Experiência de Marca
Bruno Corano e Gillette firmam parceria inédita
Para Bruno Corano, “A entrada da Gillette no campeonato é um marco para a história da motovelocidade brasileira. A categoria tem tudo para crescer mais”.
Experiência de Marca
Para Bruno Corano, “A entrada da Gillette no campeonato é um marco para a história da motovelocidade brasileira. A categoria tem tudo para crescer mais”.
Experiência de Marca
Apenas no primeiro semestre deste ano, a rede de supermercados deixou de enviar aos aterros 56% de todo resíduo sólido gerado com a operação de suas lojas. Isso significa mais de 20 milhões de quilos de resíduos reciclados.
Experiência de Marca
Para participar, os interessados deverão se cadastrar na fan page no Facebook e enviar um depoimento contando quem é a sua companhia mais gostosa.
Experiência de Marca
As gomas de mascar Extra ganharam um inusitado espaço de sampling pela BBDO da Alemanha. Tickets de vários estacionamentos do país foram envolvidos em um sabor mentolado, típico do produto.
Experiência de Marca
Agência especializada em Incentivo, Eventos Corporativos e Trade Marketing, anuncia Paulinho Moreira, ex NBSete e Bullet, como diretor de Criação da agência.
Experiência de Marca
Reconhecida pela excelência e qualidade das coleções apresentadas, a GDS – Evento Internacional de Calçados e Acessórios vai reunir cerca de 840 expositores de 37 países em Düsseldorf, Alemanha.
Experiência de Marca
Promotores ficaram em locais onde, usualmente, as pessoas vão pela manhã com o intuito de praticar esportes e, tiveram como objetivo, motivá-las em suas rotinas diárias. Ao final da brincadeira, todos podiam experimentar as bebidas da linha Tetley's.
Experiência de Marca
O evento ocorre em mais de 18 países tendo como objetivo estimular a economia têxtil mundial e garantir credibilidade ao consumidor de uma forma mais descontraída.
Experiência de Marca
A terceira edição da Semana Guga Kuerten 2011, que será realizada de 06 a 16/10, conta com a organização e promoção da Guga Kuerten Participações e realização do Instituto Guga Kuerten.
Experiência de Marca
A companhia instalou 400 caixas coletoras nas principais redes de supermercado do País e divulga a iniciativa no Facebook e no Twitter.