Experiência de Marca
Nickelodeon anuncia primeiros patrocinadores do Dia de Brincar
Evento gratuito voltará a ser presencial e contará com a presença de todos os personagens queridos da Nick em sua sexta edição.
Experiência de Marca
Evento gratuito voltará a ser presencial e contará com a presença de todos os personagens queridos da Nick em sua sexta edição.
Produtos
Akali, Yasuo, Jinx e Ekko serão os quatro personagens ilustrados nos chinelos da marca.
Ativação
A administradora de shopping centers trará ativação com movimento e projeções para o público do evento carioca.
Experiência de Marca
No próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, Casillero del Diablo, principal marca da Concha y Toro, realiza na capital paulista a primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil.
Produtos
Sanduíche chega após o sucesso do BK original e traz uma reformulação do molho cheddar do restaurante.
Produtos
Com a novidade, as marcas combinam duas das grandes paixões nacionais, sorvete e música, celebrando a pluralidade de gostos dos brasileiros.
Experiência de Marca
Festa de gala aconteceu no Hotel Copacabana Palace e contou com a participação de várias celebridades, além de show de Ivete Sangalo.
Mídia
Marca de pães ressalta quais são as vantagens de uma vida saudável para seus consumidores.
Mídia
Autor de composições que marcaram gerações, como aquela famosa música sobre a hora do banho do Castelo Rá-Tim-Bum, abraça desafio de criar jingle na era TikTok.
Experiência de Marca
Foram 47 bares participantes para vivenciar as experiências do famoso drink com Campari a partir de ativações realizadas pela Agência MAK.