Experiência de Marca
O Sul precisa descobrir o Brasil
Os mestres Sul afora se esforçam, mas não vencem o dinamismo do mercado. E dessa lacuna acadêmica surgem os especialistas formados pelo próprio mercado. Pelo dia-a-dia da operação.
Experiência de Marca
Os mestres Sul afora se esforçam, mas não vencem o dinamismo do mercado. E dessa lacuna acadêmica surgem os especialistas formados pelo próprio mercado. Pelo dia-a-dia da operação.
Experiência de Marca
A programação e as atrações ainda são tratadas em sigilo, mas a promessa é de uma festa diferente da realizada em 29/03 para a apresentação de Luis Fabiano.
Experiência de Marca
Para Wilson Soderi, os universitários tiveram a oportunidade de se familiarizarem com as ações de marketing promocional, visando os eventos esportivos Copa do Mundo de 14 e Olimpíadas de 16, que serão realizados no Brasil.
Experiência de Marca
O veículo percorre as grandes avenidas, baladas e universidades da cidade promovendo o evento e realizando samplings com produtos Monange e distribuição de ingressos para o público.
Experiência de Marca
O designer tem total liberdade para criar, mas deve manter em mente que a Vicunha é uma empresa produtora de índigos e brins para o mercado de jeanswear.
Experiência de Marca
Para promover a venda de maquetes da marca Tamiya, no Vietnam, a agência Ogilvy & Mather criou uma ação especial, relacionando o desafio de montá-las e contar histórias, inerentes ao processo de confecção. De acordo com a agência, as maquetes de plástico são relativamente desconhecidas no país e, com vistas a atrair a atenção das […]
Experiência de Marca
Daniela Gentil, gerente de Sustentabilidade da Ultragaz, explica que a ação da companhia é para complementar o que tem sido realizado no Brasil, que já recicla volumes expressivos de papel, plástico, vidro, alumínio, ferro e outros materiais.
Experiência de Marca
O presidente do UFC, Dana White, deixou o Rio de Janeiro muito impressionado com afesta feita pela torcida na edição 134 do maior evento de MMA do mundo e garantiu: "sse é apenas o começo dessa nova história do Ultimate com o Brasil."
Experiência de Marca
Num piscar de olhos houve uma mudança de paradigmas, e estoques, que por um longo tempo foram considerados uma boa inversão de recursos financeiros, passaram a representar onerosos custos operacionais.
Experiência de Marca
A ideia é incrementar o fluxo de turistas entre os países vizinhos, auxiliar a preparação dos Estados fronteiriços para os megaeventos de 2014 e 2016 e fortalecer a formatação de roteiros turísticos integrados.