Experiência de Marca
Biruta lança competição musical
O concurso, patrocinado pela ESPM, vai buscar talentos musicais nas redes sociais e, os 25 melhores candidatos vão se apresentar para uma banca de jurados, num grande evento, na Casa Biruta.
Experiência de Marca
O concurso, patrocinado pela ESPM, vai buscar talentos musicais nas redes sociais e, os 25 melhores candidatos vão se apresentar para uma banca de jurados, num grande evento, na Casa Biruta.
Experiência de Marca
A marca IMLEK utilizou-se do seu poder de sedução e proporcionou aos habitantes de Belgrado, Sérvia, uma guerrilha diferente.
Experiência de Marca
Para concorrer ao smartphone é necessário ter nome de gênio. Vale Einstein, Aristóteles, Marie Curie, Alexandre Dumas ou qualquer outro nome de pessoas com um talento criativo fora do comum.
Experiência de Marca
A Expoagas 2011 encerrou no último dia 25/08, em clima de comemoração e superação de projeções. A feira movimentou R$ 274,6 milhões em três dias, e recebeu visitantes de 4322 empresas varejistas.
Experiência de Marca
O evento que aconteceu no último dia 26/08, na Academia de Futebol, na Barra Funda, contou com diversas autoridades, representantes de alguns clubes e de diretores, conselheiros e associados do clube.
Experiência de Marca
Os pontos do programa de relacionamento “Mais” podem ser trocados por vale-compras e concedem promoções exclusivas e descontos especiais para os participantes.
Experiência de Marca
Pegando carona na fama das novelas, no drama dos estudantes universitários, e no momento especial que vive o marketing promocional, inicio, hoje, o primeiro capítulo da novela: E nós, onde vamos estagiar?
Experiência de Marca
Eu que sempre achei esse lance de encontrar um estágio uma novela, continuo aqui a saga dos meninos de duplo nome na busca de um lugar ao Sol, sem ser na praia, claro. Ou melhor, nesse capítulo é na praia mesmo.
Experiência de Marca
O evento promocional acontece das 11 às 14h na Avenida Paulista. A Espalhe Marketing de Guerrilha é a responsável pela ativação.
Experiência de Marca
Um estudo realizado pela universidade inglesa de Hertfordshire e a empresa de correios britânica Royal Mail apontou dados interessantes sobre o futuro das estratégias de marketing promocional.