Experiência de Marca
Guerrilha verde para ativação de filme
Algumas bikes desfilaram pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro exibindo uma luz verde com o símbolo do anel e o título do filme, além da data de lançamento.
Experiência de Marca
Algumas bikes desfilaram pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro exibindo uma luz verde com o símbolo do anel e o título do filme, além da data de lançamento.
Experiência de Marca
O conceito da ativação foi mesclar pontos emblemáticos para os americanos (cinema, drive-in e Times Square) com elementos tradicionais da Itália. Por isso, a ação envolveu também um café ao ar livre, com os melhores produtos italianos à disposição dos participantes.
Experiência de Marca
Os personagens que entrarão em ação são da famosa trupe do Programa Cocoricó, série infantil brasileira produzida pela TV Cultura que há 15 anos encanta crianças, pais e educadores.
Experiência de Marca
Para reforçar sua consolidada plataforma country, a marca apresentou uma série de ações, que incluíram espaços temáticos, rancho e os dois grandes sucessos da festa: o Camarote Brahma Country e o Brahma Country Bar.
Experiência de Marca
Cerca de dois mil competidores se inscreveram para a prova, que consistiu em percorrer dois quilômetros e beber 12 latas de cerveja antes de cruzar a linha de chegada.
Experiência de Marca
A Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida saudável na comunidade.
Experiência de Marca
A ideia é que o time siga utilizando o Twitter para ampliar o envolvimento com os fãs. A interação, porém, vai bem mais longe: os fãs poderão escalar os jogadores de cada partida usando hashtags e obter a descontos em merchandising do time.
Experiência de Marca
O projeto possibilita ao público acompanhar, de uma forma intimista, toda a manifestação cultural do artista em seu processo criativo.
Experiência de Marca
O teor das mensagens sobre o evento era bem variado, mas com destaque para as mensagens que expressavam a expectativa dos internautas em relação às lutas que aconteceriam.
Experiência de Marca
O marketing promocional não pode mais ficar excluso das feiras e deve ser considerado sempre quando tratamos de divulgação e exposição de marcas e produtos.