Experiência de Marca
Via Parque no clima do UFC
Para prestigiar o evento, a loja Hawaii Sports preparou dois grandes desafios para o dia de hoje, sendo um deles um duelo de videogames.
Experiência de Marca
Para prestigiar o evento, a loja Hawaii Sports preparou dois grandes desafios para o dia de hoje, sendo um deles um duelo de videogames.
Experiência de Marca
O objetivo é travar um relacionamento institucional e comercial da marca com um público formador de opinião, por intermédio de um atendimento personalizado.
Experiência de Marca
De acordo com José de Martins, diretor do grupo BTG, que faz a gestão do hotel, o segmento já representa 20% do share do empreendimento.
Experiência de Marca
O evento abordará importantes temas para o setor trazidos por renomados profissionais, gestores e empresários de todo o Brasil. Serão dez palestras onde os facilitadores trarão a importância da produção associada para o turismo rural.
Experiência de Marca
No total são 200 expositores e mais de 400 marcas presentes na feira que espera atrair mais de 30 mil visitantes e captar cerca de R$ 500 milhões em negócios em quatro dias.
Experiência de Marca
O curso tem como foco apresentar o marketing promocional, suas ferramentas e conceitos para preparar profissionais para o mercado, capacitando-os a planejar, organizar e executar eventos com visão do mercado.
Experiência de Marca
Segundo a gerente de Licenciamento de Produtos da Kalunga, Fernanda Rodrigues de Brito, a marca enxergou oportunidade de crescimento significativo por causa do sucesso que o esporte faz em outros países.
Experiência de Marca
O Instituto tem como seus principais objetivos administrar as Unidades de Conservação (parques nacionais, reservas ambientais) federais e proteger as espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.
Experiência de Marca
A agência será a responsável pela elaboração do estande da marca na Beauty Fair 2011, dando destaque à linha de Esmaltes Risqué e a linha profissional da Niasi.
Experiência de Marca
Os eventos selecionados estão ligados às áreas de moda e tendência e as participantes receberão um minicup de sorvete Häagen-Dazs, além da oportunidade de tirar uma foto e mostrar seu estilo para os fãs da marca no Facebook.