Experiência de Marca
Meia Maratona Faz um 21 será em Petrópolis
Neste ano, a competição já passou por Cabo Frio, Nova Iguaçu, Rio das Ostras e Paraty. Franck Caldeira, Márcia Narloch e Selma Cândido já prestigiaram o evento.
Experiência de Marca
Neste ano, a competição já passou por Cabo Frio, Nova Iguaçu, Rio das Ostras e Paraty. Franck Caldeira, Márcia Narloch e Selma Cândido já prestigiaram o evento.
Experiência de Marca
Anunciada inicialmente como uma grande feira de negócios com foco em artes plásticas, a ArtRio – Feira Internacional de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro - cresceu, ganhou novos sócios e está sendo aguardada como o maior evento do setor de artes no Brasil.
Experiência de Marca
Neste mês, a rede realiza uma ação promocional especial que premiará clientes com um cartão combustível válido por um ano.
Experiência de Marca
As vendas superaram meio milhão de unidades em apenas dois meses. A embalagem tornou-se objeto de coleção e passou a ser comercializada em sites de leilão online para outros Estados.
Experiência de Marca
"O objetivo principal dessas máquinas é oferecer aos usuários dos aeroportos uma alternativa de produtos básicos de alimentação", diz Geraldo Moreira Neves, diretor-comercial da Infraero.
Experiência de Marca
Todas as partes de plástico externas – exceto as peças em contato com a água e o café – são compostas por até 100% de material reciclado. Assim, a Senseo Viva Café Eco fecha efetivamente o ciclo de reciclagem e é a primeira cafeteira automática reciclada.
Experiência de Marca
Para divulgar o lançamento do Yaris, seu novo modelo esportivo, a Toyota literalmente mexeu com os sentidos do seu público-alvo. Com a cooperação de um instituto de física aplicada, a empresa desenvolveu uma mala-direta eletrostática que, ao ser aproximada da pele, faz que os pêlos fiquem eriçados.
Experiência de Marca
Foi lançado na terça-feira, dia 6, o primeiro programa de fidelidade nas redes sociais. Batizado de iWiin, o site irá distribuir prêmios para os internautas que registrarem o maior número de interações na nova rede.
Experiência de Marca
Comemora-se em 23 de setembro o saboroso Dia Nacional do Sorvete. Para celebrar a data, a Sorvetes Jundiá lança uma campanha interativa no Facebook.
Experiência de Marca
A ação promocional “Cara Lavada” convida as participantes a enviarem fotos de rosto sem maquiagem para o hotsite do concurso.