Experiência de Marca
Yoki lança "com pipoca Yoki, futebol é mais futebol!
A ação visa reforçar, entre o público que acompanha a liga, a campanha institucional da marca “Com pipoca Yoki, futebol é mais futebol!”.
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A ação visa reforçar, entre o público que acompanha a liga, a campanha institucional da marca “Com pipoca Yoki, futebol é mais futebol!”.
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Além do jogos, atrações culturais, oficinas, recreação e serviços são oferecidos em parceria com o Sesi, para "abrir a felicidade" de crianças e jovens.
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O projeto incentiva as empresas a liberarem seus funcionários mais cedo em algumas sextas-feiras do mês - a partir das 14h - para que eles trabalhem de forma livre em um local descontraído com música, drinques e bate papo, mudando a rotina do trabalho.
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“O apoio ao campeonato de balonismo tem total sinergia com o negócio da empresa, pois o gás propano necessário para o voo dos balões é um dos componentes do GLP”, destaca Antonio Rubens Silva Silvino, presidente de Liquigás.
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Missão do #STBDiscover é visitar vários destinos internacionais, descobrir o que cada um tem de melhor, produzir conteúdo e compartilhá-lo nas redes sociais.
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O promo parece não ter limites quando o assunto é se aproximar dos clientes. A Kraft Foods está promovendo o retorno do Halls Uva Verde com uma homenagem aos consumidores. Três bustos de consumidores inconformados com a saída do produto do mercado serão produzidos. A marca promove a campanha em sua página do Facebook para que o quarto consumidor seja escolhido pelo público.
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O banco tem, em sua página do Facebook, um aplicativo para que os internautas participem de um jogo cujo objetivo é juntar as peças virtuais de uma Ferrari e acumular pontos.
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A ação promocional, que vai até o fim de outubro – ou enquanto durar o estoque – acontece em pontos de venda de oito Estados.
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Entre os mais de 40% da população que não têm acesso à internet, está uma parcela expressiva das classes C e D, cada vez mais no alvo do mercado. Essas pessoas podem estar nessa situação por falta de recurso, de interesse ou de conhecimento – há quem sequer vislumbre a possibilidade.
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O público foi convidado a visitar os lugares onde o brasileiro usa produtos P&G, como o quarto, cozinha e banheiro de uma casa de uma “família virtual”.