Experiência de Marca
Semp Toshiba promove ação social em São Paulo
A programação do “Dia do Xadrez” inclui palestra do grande campeão mundial do esporte, Garry Kasparov, sobre a importância do xadrez como ferramenta de apoio à educação.
Experiência de Marca
A programação do “Dia do Xadrez” inclui palestra do grande campeão mundial do esporte, Garry Kasparov, sobre a importância do xadrez como ferramenta de apoio à educação.
Experiência de Marca
Projeto de formação de jovens e de desempenho no esporte atende mais de mil crianças e adolescentes no Interior de São Paulo.
Experiência de Marca
A feira terá uma extensa programação entre palestras, minicursos, atividades culturais, apresentações com cantores locais, desfiles de moda e performance.
Experiência de Marca
O diretor de Criação Sandro Reis e a diretora de Planejamento Estratégico Ana Paula Benetti, são os novos reforços da agência carioca.
Experiência de Marca
Instalada recentemente em Curitiba (PR), a empresa adota como meta revolucionar o mercado artístico e cultural do Paraná, criando empregos e inovando nas áreas de investimentos e negócios dirigidos ao lazer.
Experiência de Marca
A venda de merchandising é um ponto fundamental para reforçar a imagem de marca de eventos. No caso de eventos esportivos, muitos não são vistos meramente como uma competição, já que atraem gente de todo o mundo para acompanhar grandes nomes reunidos em uma experiência única.
Experiência de Marca
O ponto de partida para a sexta etapa do Mitsubishi Motorsports e a quinta etapa do Mitsubishi Outdoor será no campo do Clube Finlândia.
Experiência de Marca
Como é possível que uma empresa busque obter o melhor das redes sociais quando, em sua própria casa, em seu próprio quintal, ela impede que seus empregados aprendam com esse novo meio de comunicação?
Experiência de Marca
Nesta semana, no dia 30/08, a Câmara Municipal de Urubici recebeu cerca de 100 convidados para discutir oportunidades de desenvolvimento turístico nos municípios que integram a Serra Catarinense.
Experiência de Marca
Produzidos com chocolates belga, suíço e francês, os brigadeiros aguçam os sentidos. O olhar do cliente Montblanc é apurado, por isso a ação foca uma dupla interessante, o design atraente dos acessórios ao paladar requintado da sobremesa gourmet.