Experiência de Marca
Volkswagen apresenta o Vestibular do Rock
A ação promocional faz parte da terceira etapa da campanha criada pela AlmapBBDO para a marca, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011.
Experiência de Marca
A ação promocional faz parte da terceira etapa da campanha criada pela AlmapBBDO para a marca, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011.
Experiência de Marca
A grande vantagem do marketing promocional sobre a publicidade, é que ele permite ousar na hora de comunicar a percepção de valor de marca diante dos consumidores. Graças a ele, produtos, serviços e ideias podem ser comunicados de forma inesperada e inovadora, falando a linguagem de qualquer segmento.
Experiência de Marca
A linha de pescados COQUEIRO®, marca da PepsiCo Brasil, lançou a promoçãoCOQUEIRO® “Momento Inesquecível em Paris”: três consumidores, com acompanhante, serão levados para uma viagem de cinco dias, com tudo pago, para Paris.
Experiência de Marca
O concurso “Ê lá em casa”, da AOC, convida os participantes a produzirem um vídeode, no máximo, 4 minutos encenando uma cantada. A gravação pode ser feita individualmente ou em grupo e deve ser postada até 30 de setembro no hot site do concurso.
Experiência de Marca
O principal objetivo da marca é disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro levando as pessoas a se questionarem mais sobre o assunto.
Experiência de Marca
Fittipaldi passa a ser sócio da Momentum Sports, nova unidade de marketing esportivo da empresa, e trabalhará especialmente na realização da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil.
Experiência de Marca
Em setembro, sete ativações reforçam a marca e a intenção do Clube de se apropriar do número 7 como uma referência alvinegra.
Experiência de Marca
Engana-se quem acha que maio é o mês das noivas. Segundo pesquisa do IBGE, dezembro e setembro são os meses mais disputados para o matrimônio. Pensando nisso, o Floripa Shopping montou o Espaço da Noiva.
Experiência de Marca
Sociedade Brasileira de Dermatologia reuniu, entre 3 e 6 de setembro, especialistas para debater os principais avanços, as novas técnicas e os tratamentos anunciados em 2011.
Experiência de Marca
A marca Ricardo Eletro pretende aproximar-se do seu principal consumidor, a classe C, usando a simpatia e a afinidade que a cantora Ivete Sangalo já tem com esse público.