Experiência de Marca
McDonald’s e Kuat com brinde no ponto de venda
Quem comprar uma McOferta de CBO nas versões média ou grande com guaraná Kuat ou Kuat Zero e disser o slogan da promoção - “Cbooh Yeah" - ganha uma Kuateira.
Experiência de Marca
Quem comprar uma McOferta de CBO nas versões média ou grande com guaraná Kuat ou Kuat Zero e disser o slogan da promoção - “Cbooh Yeah" - ganha uma Kuateira.
Experiência de Marca
Com a campanha “Seu Sorriso é Show”, a marca Sorriso faz sua primeira ação promocional nas redes sociais. A empresa está convidando internautas para cantarem a música "Amo Noite e Dia", da dupla sertaneja Jorge e Mateus.
Experiência de Marca
Com o posicionamento de que as melhores coisas do mundo são gaúchas, a cerveja Polar continua apresentando uma série de ações promocionais para envolver seus consumidores.
Experiência de Marca
A criançada recebeu a visita do piloto Rodrigo Navarro, da Qualicorp Racing, que propôs uma brincadeira diferente para animar o dia: pintar o capô que ele utilizaria em seu carro no circuito montado nas ruas do Centro Administrativo da Bahia.
Experiência de Marca
Dando continuidade à campanha "Pode Ser", a Pepsi estará nos pontos de venda neste fim de semana, dias 10 e 11, presenteando os consumidores.
Experiência de Marca
A Brahma revelou em rede nacional de TV no sábado, dia 3, o Copaço. São latas de cerveja da Ambev que se transformam em copos graças a um sistema de abertura total na tampa da embalagem.
Experiência de Marca
No evento é possível sentir a emoção de dirigir na mesma pista em que os grandes pilotos da Fórmula 1 disputam cada décimo de segundo. Uma sensação única a cada curva pilotando os melhores carros do Brasil em pistas on e off road.
Experiência de Marca
A Cia de Ideias organizou a edição 2011 do Chef Assina, evento que une a gastronomia e a motivação, para Yotedy, empresa de buffets de Campo Grande (MS).
Experiência de Marca
A agência canadense LG2 surpreendeu com uma ação promocional inovadora para divulgar o Festival de Mágica de Quebec.
Experiência de Marca
Dos mais de 100 projetos inscritos, 20 foram selecionados por um júri técnico e classificados para a fase seguinte. Em seguida, provas de coleta e triagem de lixo reciclável ocorreram simultaneamente em 19 cidades.