Experiência de Marca
Crie o próximo toque de celular da Nokia
Mais de 100 milhões de aparelhos terão o novo toque, que deve ser executado mais de um bilhão de vezes por dia, conforme estimativas da empresa.
Experiência de Marca
Mais de 100 milhões de aparelhos terão o novo toque, que deve ser executado mais de um bilhão de vezes por dia, conforme estimativas da empresa.
Experiência de Marca
Objetivo é apresentar os principais lançamentos e tecnologias desenvolvidos para o setor de geração de energia limpa, com a intenção de reduzir custos ambientais, financeiros e sociais.
Experiência de Marca
O 41º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) apresentou uma feira com mais de 100 estandes de produtos e equipamentos.
Experiência de Marca
O mais tradicional rali de regularidade do País terá centenas de competidores de todo o Nordeste. O evento atrai casais, famílias e grupos de amigos apaixonados por off-road e diversão.
Experiência de Marca
O projeto conta com programação multimídia, voltada aos principais conflitos socioambientais brasileiros. Em sua terceira edição, as atividades são todas gratuitas.
Experiência de Marca
Para lembrar as vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001, o The National September 11 Memorial & Museum criou um aplicativo em parceria com o Facebook.
Experiência de Marca
A ação promocional, que aconteceu das 11h às 14h na Casa das Rosas, movimentou cerca de 5 mil pessoas.
Experiência de Marca
Para ampliar a visão sobre estes assuntos, tivemos a oportunidade de conhecer a OC Promotionsarts, responsável por desenvolver ações promo para grandes empresas atuantes em diversos segmentos do mercado brasileiro.
Experiência de Marca
O objetivo foi apresentar na prática os principais lançamentos, tendências de consumo e como a P&G entende e conhece profundamente os hábitos, necessidades e sonhos do consumidor brasileiro.
Experiência de Marca
O Oi AOHS é uma plataforma consolidada de entretenimento que amplifica as combinações mercadológicas possíveis entre hipismo, moda, música e gastronomia. E os espaços promocionais mostram isso muito bem.