Experiência de Marca
Feira virtual oferece mil vagas de estágio
A segunda edição da Feira Virtual de Programa de Estágios e Trainees, teve início no dia 26/09, e fica no ar durante duas semanas e funcionará 24 horas por dia.
Experiência de Marca
A segunda edição da Feira Virtual de Programa de Estágios e Trainees, teve início no dia 26/09, e fica no ar durante duas semanas e funcionará 24 horas por dia.
Experiência de Marca
As dez primeiras edições (0002 a 0011) custarão R$ 15 mil e têm um acabamento especial, apresentadas em estojo de madeira e com capa em couro italiano, além de seis páginas com autógrafos de ídolos do Corinthians.
Experiência de Marca
Em sua nona edição, o Rally dos Bandeirantes é uma das provas mais tradicionais do cenário off-road nacional, e muito aguardada pelas equipes que competem no rali cross-country.
Experiência de Marca
Educação inclusiva, direitos e garantias, inclusão social, acessibilidade, saúde e sexualidade são alguns dos temas que serão abordados no "I Congresso Internacional das Apaes e Instituições Congêneres no Piauí".
Experiência de Marca
Uma equipe de promotores percorre os principais estabelecimentos comerciais da cidade de Campo Grande fazendo o cadastramento dos interessados em receber comunicados sobre as ofertas do site.
Experiência de Marca
A marca foi uma das patrocinadoras do Seminário “Inovação – O Brasil na Rota do Desenvolvimento Científico e Tecnológico”, promovido pela Revista Brasileiros, no dia 26/09, em São Paulo.
Experiência de Marca
A Phillips lançou ontem uma campanha integrada de marketing com o objetivo de converter as pessoas que não conseguem acordar cedo em verdadeiros madrugadores. O desafio tem até prazo: a mudança no comportamento deve acontecer em 21 dias.
Experiência de Marca
A ação que aguçou a curiosidade das pessoas que circularam pela região foi concebida pela agência Young & Rubicam para destacar o design do Mini Countryman.
Experiência de Marca
Promotores panfletam e explicam a mecânica do concurso, enquanto cadastros de participação são preenchidos na hora por meio de iPads.
Experiência de Marca
O Movimento +ID é o mais novo ícone desse trabalho que começou há onze anos, quando a companhia foi criada, e representa um convite a toda a sociedade para se engajar na defesa do consumo responsável.