Experiência de Marca
DJ Andy Fletcher no Prudence Celebration
No site do evento, os internautas podem responder à pergunta: “Por que a Prudence Celebration vai ser a festa mais incrível da sua vida?”.
Experiência de Marca
No site do evento, os internautas podem responder à pergunta: “Por que a Prudence Celebration vai ser a festa mais incrível da sua vida?”.
Experiência de Marca
Túnel mágico; ponte travessia dos campeões; montanha da coragem (escalada); espaço para games (com Playstations 2) e 'pinturinhas' fazem parte das atrações preparadas para comemorar o Dia da Criança.
Experiência de Marca
A Galinha Pintadinha é o mais novo produto com licenciamento exclusivo para projetos de shopping centers da agência, e está disponível para todo o território nacional.
Experiência de Marca
Desta vez, além das seis opções com preços reduzidos, os clientes também poderão experimentar um produto inédito do cardápio da rede: o sanduíche Pepperoni Club.
Experiência de Marca
A Axe criou uma ação promocional digital como forma de ajudar os homens a ter um pouquinho mais de criatividade quando o assunto é conquistar uma garota. E também, claro, de conseguirem se organizar quando são muitas as pretendentes sem deixar de dar atenção para todas de forma individual e personalizada!
Experiência de Marca
Batemos um papo com o diretor-geral da ExpoVendaMais, Raul Candeloro, que já esteve falando sobre o marketing promocional aplicado às vendas aqui no Promoview.
Experiência de Marca
Para os que sonham com o mundo da música e em assinar um contrato com uma grande gravadora, além de se apresentar para 20 mil pessoas em um dos principais festivais de música do Brasil, chegou a hora.
Experiência de Marca
Em todo o País, milhares de pessoas se mobilizarão para fazer o recado chegar a todas as mulheres. Mais de 300 eventos estão sendo programados.
Experiência de Marca
A feira foi o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e os fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.
Experiência de Marca
A Starbucks quer levar seu café para todos os países do mundo e para todas as pessoas. Mas este desafio não requer apenas a abertura de novas lojas, mas sim a abertura a novas culturas e, principalmente, a adaptação para que todos os consumidores tenham oportunidades de compra de forma igualitária.