Experiência de Marca
European fans will be at Rock in Rio for free
One of the biggest music events in Brazil, Portugal and Spain, Rock in Rio goes back to it's home city in 2011, Rio de Janeiro, after 20 years.
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One of the biggest music events in Brazil, Portugal and Spain, Rock in Rio goes back to it's home city in 2011, Rio de Janeiro, after 20 years.
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Patrocinadora oficial do festival, a marca vai abastecer o público com milhares de litros de chopp e tem ainda diversas atrações de interação na Cidade do Rock.
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Nos sete dias de festival, a estrutura de saúde contará com seis postos médicos, sendo um centro médico avançado, instalados no espaço de 150 mil m². E dois desses postos estarão localizados junto ao palco principal, o Palco Mundo, um em cada lateral.
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Para a Senad, ao criar oportunidades artísticas e culturais, a sociedade constroi uma rede proativa que reduz os fatores de risco social e possibilita a afirmação da autoestima e da cidadania das pessoas, além de diversificar as opções de lazer.
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A ideia é que os visitantes do evento deixem “sua marca pra sempre” na loja de óculos, seguindo o conceito dos marcadores permanentes BIC Marking Color.
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A novidade foi divulgada nas redes sociais da marca na internet, e a primeira apresentação ao vivo para o público ocorrerá no palco do Rock in Rio 2011 no dia 1º/10.
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A ação faz parte do projeto social "Por Um Mundo Melhor", que este ano traz como mote principal a música como alicerce na formação dos jovens.
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Para executar a ação promocional, a marca colocou nas ruas da cidade o "Estúdio Móvel Coca-Cola", caminhão transformado em estúdio que percorreu diversos locais públicos.
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Desenvolvida pelo Viva SKY, programa de relacionamento da empresa, a promoção faz parte das ações que a marca realizará ao longo de 2011 em comemoração aos seus 15 anos.
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A Riotur, no decorrer do Rock In Rio 2011, realizará uma nova pesquisa mercadológica e uma análise do evento, buscando desta forma uma mensuração mais apurada e precisa do impacto gerado pelo evento na economia carioca.