Experiência de Marca
TIM lança site com ação promocional
O site "Torcedor sem Fronteiras" terá promoção cujo prêmio é ver um jogo na tribuna VIP na companhia de algum ex craque dos times patrocinados pela empresa.
Experiência de Marca
O site "Torcedor sem Fronteiras" terá promoção cujo prêmio é ver um jogo na tribuna VIP na companhia de algum ex craque dos times patrocinados pela empresa.
Experiência de Marca
Felipe Camargo foi o vencedor da ação promocional realizada por intermédio do quiz “Quanto custa curtir a vida adoidado?”, promovido na fan page do Facebook do energético.
Experiência de Marca
Em paralelo ao concurso cultural, a Mood também está trabalhando em uma ação de relacionamento e aproximação da marca, enviando kits a blogueiras e formadoras de opinião escolhidas estrategicamente.
Experiência de Marca
A competição é feita por dois jogadores que vivem personagens motociclistas que, ao sairem de uma festa, disputam quem vai conseguir dar carona a uma garota.
Experiência de Marca
As madeiras usadas na estrutura, por exemplo, possuíam certificado de fontes renováveis. Todo o material será doado para a ONG Tem Quem Queira, parceira do festival.
Experiência de Marca
Centenas de leitores do Promoview participaram da festa do rock que terminou no dia 03/10. Encomendamos a eles a tarefa de trazer um visão sobre as ações promocionais na Cidade do Rock.
Experiência de Marca
Mais do que uma competição, Skol sempre busca oferecer diversão para o amigos. Além de se divertir sobre a água, o participante que cumprir o desafio vai ganhar um brinde. E o melhor, a diversão é gratuita.
Experiência de Marca
A Coca-Cola está lançando uma nova campanha com o objetivo de aumentar a expectativa para os Jogos Olímpicos de 2012. Move to the Beat vai falar de jogos e de esporte de forma a inspirar os mais jovens ao redor do mundo a se engajar.
Experiência de Marca
Na tarde do dia 29/09, a Cidade do Rock tornou-se um palco que entrará para a história. Foi esse o local escolhido para a realização do "GigaRiso".
Experiência de Marca
A Red Bull surpreendeu o público presente trazendo ao palco o piloto campeão de Stock Car para ministrar palestra sobre Marketing de Experiência. Evento prossegue esta noite e Tony Coelho apresenta a evolução da promoção desde os anos 50 no Brasil.