Experiência de Marca
F.biz cria ação promocional inédita para Off!
Os usuários do Facebook, seguidores da fan page poderão jogar, mas apenas os que cadastrarem o código da embalagem de Off! Cosmetic no jogo é que concorrerão ao grande prêmio.
Experiência de Marca
Os usuários do Facebook, seguidores da fan page poderão jogar, mas apenas os que cadastrarem o código da embalagem de Off! Cosmetic no jogo é que concorrerão ao grande prêmio.
Experiência de Marca
Correr uma maratona é sempre um desafio e até o momento, as maratonas sempre haviam sido documentadas sob a perspectiva do público. Mas a Adidas resolveu inverter esse olhar e mostrar ao mundo a maratona sob a perspectiva dos participantes por meio de uma ação promocional realizada na Alemanha.
Experiência de Marca
A cada cinco usuários que curtirem sua página, uma árvore de espécie nativa será plantada em áreas desmatadas, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica.
Experiência de Marca
O Inspired Meeting é um conceito exclusivo inspirado em uma nova visão de serviços, que incentiva a personalização combinada à cultura da rede hoteleira.
Experiência de Marca
Ainda é muito comum os donos de animais darem como alimento diariamente os seus restos de comida. Aparentemente inofensivos, a concentração de sal e gordura contido nos alimentos podem reduzir drasticamente a expectativa de vida de cães e gatos.
Experiência de Marca
A fim de fomentar negócios, otimizar tempo e promover a aproximação entre fornecedores e distribuidores, a feira preparou uma série de ferramentas e ações para agregar ainda mais valor à participação dos expositores.
Experiência de Marca
O site "Torcedor sem Fronteiras" terá promoção cujo prêmio é ver um jogo na tribuna VIP na companhia de algum ex craque dos times patrocinados pela empresa.
Experiência de Marca
Felipe Camargo foi o vencedor da ação promocional realizada por intermédio do quiz “Quanto custa curtir a vida adoidado?”, promovido na fan page do Facebook do energético.
Experiência de Marca
Em paralelo ao concurso cultural, a Mood também está trabalhando em uma ação de relacionamento e aproximação da marca, enviando kits a blogueiras e formadoras de opinião escolhidas estrategicamente.
Experiência de Marca
A competição é feita por dois jogadores que vivem personagens motociclistas que, ao sairem de uma festa, disputam quem vai conseguir dar carona a uma garota.