Experiência de Marca
Pequenos preços do McDonald’s em nova fase
Desta vez, além das seis opções com preços reduzidos, os clientes também poderão experimentar um produto inédito do cardápio da rede: o sanduíche Pepperoni Club.
Experiência de Marca
Desta vez, além das seis opções com preços reduzidos, os clientes também poderão experimentar um produto inédito do cardápio da rede: o sanduíche Pepperoni Club.
Experiência de Marca
A Axe criou uma ação promocional digital como forma de ajudar os homens a ter um pouquinho mais de criatividade quando o assunto é conquistar uma garota. E também, claro, de conseguirem se organizar quando são muitas as pretendentes sem deixar de dar atenção para todas de forma individual e personalizada!
Experiência de Marca
Batemos um papo com o diretor-geral da ExpoVendaMais, Raul Candeloro, que já esteve falando sobre o marketing promocional aplicado às vendas aqui no Promoview.
Experiência de Marca
Para os que sonham com o mundo da música e em assinar um contrato com uma grande gravadora, além de se apresentar para 20 mil pessoas em um dos principais festivais de música do Brasil, chegou a hora.
Experiência de Marca
Em todo o País, milhares de pessoas se mobilizarão para fazer o recado chegar a todas as mulheres. Mais de 300 eventos estão sendo programados.
Experiência de Marca
A feira foi o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e os fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.
Experiência de Marca
A Starbucks quer levar seu café para todos os países do mundo e para todas as pessoas. Mas este desafio não requer apenas a abertura de novas lojas, mas sim a abertura a novas culturas e, principalmente, a adaptação para que todos os consumidores tenham oportunidades de compra de forma igualitária.
Experiência de Marca
As experiências de crowdsourcing no setor automobilístico não param de ganhar adeptos. A marca que mais recentemente está realizando a ação é a BMW, nos EUA.
Experiência de Marca
O concurso promovido pela marca desafia os bartenders do mundo inteiro a criar uma receita inovadora e que tenha como base o rum Bacardi Superior. Vence quem apresentar um coquetel de maior apelo visual e mais fácil de ser reproduzido.
Experiência de Marca
O evento leva ao palco, desde sua estreia no Grande Prêmio de Singapura em 2009, artistas como Beyonce, Black Eyed Peas, No Doubt, entre outros. A próxima edição do evento está programada para acontecer na Índia.