Experiência de Marca
Mix realiza evento para a Ademi-GO
A nova diretoria é composta por jovens empresários que têm consolidado um novo formato de gestão, empenhados em realizar metas importantes para o mercado imobiliário nos próximos três anos.
Experiência de Marca
A nova diretoria é composta por jovens empresários que têm consolidado um novo formato de gestão, empenhados em realizar metas importantes para o mercado imobiliário nos próximos três anos.
Experiência de Marca
Antes de sua atuação na Bayer, Paulo Pereira acumulou passagens pelas áreas de comunicação de empresas como Lloyds Bank, Bull e Millennium Chemicals.
Experiência de Marca
As inscrições são gratuitas e não há limite em relação ao número de receitas que cada um pode inscrever. Quem quiser também poderá mandar um vídeo com o preparo, mas esse item não é obrigatório.
Experiência de Marca
Até 07/10, os pequenos que forem a qualquer uma das cinco unidades da rede na Capital e Grande São Paulo podem responder à pergunta e concorrer a bicicletas.
Experiência de Marca
Os empresários e suas famílias ganharam as fotos lembranças da Fabrika de Eventos que foram feitas em chroma key e faziam com que as pessoas aparecessem no resort.
Experiência de Marca
A agência de comunicação será responsável pelo relacionamento da companhia com a mídia, em estratégia que englobará a divulgação da marca, serviços, posicionamento no setor, entre outras ações.
Experiência de Marca
A agência será responsável por oferecer o mix completo de soluções de comunicação e marketing, do planejamento estratégico à promoção e eventos, passando pela propaganda, marketing direto e internet.
Experiência de Marca
A alegria e descontração do cantor vão animar a garotada que passar pelo empreendimento no dia 09/10. O show é uma comemoração antecipada do Dia das Crianças.
Experiência de Marca
A atração poderá ser vista das 15h às 16h e das 18h às 19h, na filial do Farol Shopping. Esta é a segunda edição do evento, que surgiu para comemorar o Dia das Crianças.
Experiência de Marca
A ação promocional tem como objetivo movimentar a fan page do centro de compras no Facebook, que possui aproximadamente 14 mil “fãs”, e fazer referência às lojas do centro de compras no período.