Experiência de Marca
Chevy dá início às ações de 100 anos
No próximo dia 03/11, a Chevrolet comemora 100 anos e, para promover esta data histórica, a marca está realizando uma série de ações promocionais que o Promoview está acompanhando de perto.
Experiência de Marca
No próximo dia 03/11, a Chevrolet comemora 100 anos e, para promover esta data histórica, a marca está realizando uma série de ações promocionais que o Promoview está acompanhando de perto.
Experiência de Marca
Entre as iniciativas programadas, bares temáticos, uma microcervejaria, e venda de cervejas internacionais, Brahma Hauss, além do Camarote Chopp Brahma.
Experiência de Marca
Idealizada pela agência F.Biz, a “Dança das Cadeiras” acontecerá no site da marca e em bares de São Paulo e Rio de Janeiro, dando continuidade à campanha "Academia Sagatiba de Caipirinha".
Experiência de Marca
Esqueça o que você sabe sobre manequins de plástico para influenciar a decisão de compra em lojas de roupas. A loja japonesa de departamentos 109 Men's, em Tóquio, está revolucionando este conceito por meio da tecnologia.
Experiência de Marca
A marca lança o manifesto “Separando meninos dos homens”. Em anúncio nos principais veículos de massa, este proíbe o consumo de Schweppes por meninos.
Experiência de Marca
O evento coloca a capital catarinense na rota de grandes eventos culturais que valorizam os artistas locais e incentivam o consumo de cultura e arte, independente do local e horário.
Experiência de Marca
A ação para a Gazeta com os calouros da PUC-PR faz parte da estratégia da OC para atender de forma mais direcionada o segmento educacional.
Experiência de Marca
Trata-se de mais um (de vários que ainda virão) clássico caso de crises nas redes sociais. Certamente esses assuntos devem estar agitando os corredores da Pepsico Brasil, que é dona das marcas Toddynho e Baconzitos.
Experiência de Marca
O Halloween, ou dia das Bruxas, se aproxima e, com ele, as ações promocionais mais perturbadoras do ano... Uma das mais recentes está sendo realizada pelo Parc Astérix, na França.
Experiência de Marca
Para o estande da marca, a agência desenvolveu uma série de atrações que permitirão a interação do público com os veículos em exposição e que vão mostrar os avanços tecnológicos dos veículos que estarão em exposição.