Experiência de Marca
MGM e Bahiatursa realizam evento no Rio de Janeiro
O evento será animado com um show do músico Rodrigo Santos, do Barão Vermelho, e com a banda Os Lenhadores.
Experiência de Marca
O evento será animado com um show do músico Rodrigo Santos, do Barão Vermelho, e com a banda Os Lenhadores.
Experiência de Marca
Até 2021, o movimento deverá ser de 35 milhões de passageiros. Nos anos seguintes, de acordo com a projeção, o movimento dispara até chegar em 55 milhões de passageiros em 2025 e superar o registrado em Guarulhos.
Experiência de Marca
A empresa do Grupo Chiesi adquiriu uma das cotas de patrocínio do evento e, pela primeira vez, vai unir seu nome e imagem a um evento de beisebol.
Experiência de Marca
O quinto Encontro Coop de Corrida e Caminhada terá a participação do apresentador de TV, Celso Cavallini, e da personal trainer, Solange Frazão. Ambos participarão de atividades físicas com o público.
Experiência de Marca
O reconhecimento foi devido ao projeto “Truss na Luta contra o Câncer de Mama”, desenvolvido em parceria com a Femama – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.
Experiência de Marca
A Fabulosa Ideia oferece serviços em três frentes: assessoria de imprensa, produção de conteúdo web e ações em mídias sociais.
Experiência de Marca
É uma solução “whitelisting”, que libera apenas a operação de aplicativos e dispositivos “saudáveis” e permitidos pelo administrador em computadores ou estações de trabalho.
Experiência de Marca
A agência aposta no vínculo afetivo desenvolvido entre o centro de compras e seus clientes em mais de 14 anos de história para propor o mote “Shopping Tacaruna. Tá no coração da gente”.
Experiência de Marca
A Sportion marketing & esporte foi a agência responsável pela execução da Copa Coca-Cola na área de atuação da Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São Paulo. A Copa Coca-Cola é um projeto nacional da marca que envolve 27 cidades e é voltado para comunidades de baixa renda. “O nosso objetivo era […]
Experiência de Marca
A experiência, que marca o lançamento de "Trident Sensations", consiste em oferecer a quem estiver passando na rua a chance de ter a inexplicável sensação de fazer o que quiser sem o medo de ser flagrado.