Experiência de Marca
UP Line produziu o VII Rodeio Ampla de Eletricista
A agência participou da produção das quatro últimas edições do evento e, mais uma vez, foi convidada a participar da produção do VII Rodeiro Ampla de Eletricista.
Experiência de Marca
A agência participou da produção das quatro últimas edições do evento e, mais uma vez, foi convidada a participar da produção do VII Rodeiro Ampla de Eletricista.
Experiência de Marca
A executiva Daniela Lopes acaba de assumir a direção geral de atendimento da agência. Há nove anos na Plano1, Daniela participou de grandes cases de sucesso da empresa.
Experiência de Marca
O evento, que entra em sua sexta edição e é a maior competição de hipismo da América Latina, acontecerá no segundo semestre, nos dias 24, 25 e 26/08.
Experiência de Marca
A agência foi a responsável pela criação de toda a mecânica e materiais promocionais de ponto de venda, como adesivos de vitrina, cubos, displays de produto, totens entre outros.
Experiência de Marca
A empresa mais uma vez esteve presente na feira com seus diferenciais em cenografia e estandes construídos, atendendo as empresas Sappel e Mizumo, desde o briefing do projeto, até a execução.
Experiência de Marca
O sistema, baseado na web, permite que os hotéis criem e administrem sites eficientes, atraiam hóspedes pelas redes sociais e redes móveis, e efetuem reservas diretas, de maneira rápida, fácil e global.
Experiência de Marca
De olho nas tendências do mercado e às novas tecnologias, a Nova Conteúdo criou uma área específica de produção de vídeo que envolve planejamento, captação, edição e pós-produção.
Experiência de Marca
Com artesanato de Santa Catarina, oferece produtos de aproximadamente 300 artistas e artesãos do Estado e reúne peças únicas de decoração que retratam a cultura ilhéu.
Experiência de Marca
A grande atração é a pista de patinação que chega pela primeira vez na cidade e que norteia a nova campanha de marketing do empreendimento.
Experiência de Marca
Além de divulgar a nova identidade visual da empresa, o objetivo da campanha “Junto é muito melhor. Junto é Multiplus” é mostrar que a experiência de juntar e usar os pontos é algo simples, leve e prazeroso.