Experiência de Marca
Conspiração Concept lança The Shoe Art Project
A The Shoe é uma ação colaborativa em que convidou criativos das principais agências de publicidade de São Paulo e artistas para desenvolverem peças de arte sobre um tênis branco.
Experiência de Marca
A The Shoe é uma ação colaborativa em que convidou criativos das principais agências de publicidade de São Paulo e artistas para desenvolverem peças de arte sobre um tênis branco.
Experiência de Marca
No início deste mês, duas peças especiais do atacante Leandro Damião foram colocadas em circulação. E na última quarta-feira (19/10) o Internacional lançou mais uma camiseta especial, desta vez o homenageado foi o meia argentino Andrés D'Alessandro.
Experiência de Marca
O trabalho na maior ponte solar do mundo começou formalmente no último dia 04/10, com o primeiro dos mais de 4.400 painéis solares instalados acima da nova plataforma da estação Blackfriars.
Experiência de Marca
O que precisamos, na verdade, são de pessoas de qualquer idade, que acompanham a evolução da sociedade, conhecem os paradigmas do mundo empresarial e criam soluções inovadoras.
Experiência de Marca
O FTN é um evento que busca reunir não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, a fim de estimular o turismo de negócios.
Experiência de Marca
Produzido pela Plano1, o Automotive Day Brasil teve como tema “Soluções de Alta Tecnologia para a Indústria Automotiva” e contou com a participação de especialistas.
Experiência de Marca
Inspirada no universo pink e divertido da Barbie, a marca apresenta uma linha de cuidados infantis para encantar as garotas fashion, modernas e que gostam de brilhar.
Experiência de Marca
Marcelo “Consoantes” Przedzmirski, fará dupla com o redator Diego Pianaro. Bruna Castro, entra para formar uma nova dupla com Giba Bittencourt.
Experiência de Marca
A empresa vai participar com a distribuição da água mineral na versão "Mini Pink". A escolha das garrafinhas é uma lembrança à campanha Outubro Rosa.
Experiência de Marca
A tecnologia de hoje permite ter um ambiente 3D interativo que recria a geografia do mundo num espaço notavelmente realista, permitindo aos usuários navegar em suas telas para conhecer os mais belos destinos turísticos.