Experiência de Marca
Angeloni apresenta o projeto Limpa Tudo
O diferencial do projeto, desenvolvido pela In Loco Marketing Promocional de Florianópolis (SC), encontra-se na familiaridade dos elementos com o cotidiano do cliente.
Experiência de Marca
O diferencial do projeto, desenvolvido pela In Loco Marketing Promocional de Florianópolis (SC), encontra-se na familiaridade dos elementos com o cotidiano do cliente.
Experiência de Marca
O encontro ocorreu durante o 7º Fórum da Juventude e marcou o lançamento da campanha assinada por Nizan e a agência DM9 para divulgar o evento ao redor do mundo.
Experiência de Marca
A afirmação é do consultor Sidnei Oliveira, expert em conflito de gerações, em sua palestra “O perfil do novo consumidor/Geração Y”, ministrada no 15º Congraf.
Experiência de Marca
O primeiro duelo está marcado para o sábado (29/10). Enquanto isso, as equipes de terra e as tripulações fazem reparos importantes nos barcos e deixam os equipamentos oficialmente aprovados pelo comitê de medição da organização.
Experiência de Marca
No próximo dia 03/11, a Chevrolet comemora 100 anos e, para promover esta data histórica, a marca está realizando uma série de ações promocionais que o Promoview está acompanhando de perto.
Experiência de Marca
Entre as iniciativas programadas, bares temáticos, uma microcervejaria, e venda de cervejas internacionais, Brahma Hauss, além do Camarote Chopp Brahma.
Experiência de Marca
Idealizada pela agência F.Biz, a “Dança das Cadeiras” acontecerá no site da marca e em bares de São Paulo e Rio de Janeiro, dando continuidade à campanha "Academia Sagatiba de Caipirinha".
Experiência de Marca
Esqueça o que você sabe sobre manequins de plástico para influenciar a decisão de compra em lojas de roupas. A loja japonesa de departamentos 109 Men's, em Tóquio, está revolucionando este conceito por meio da tecnologia.
Experiência de Marca
A marca lança o manifesto “Separando meninos dos homens”. Em anúncio nos principais veículos de massa, este proíbe o consumo de Schweppes por meninos.
Experiência de Marca
O evento coloca a capital catarinense na rota de grandes eventos culturais que valorizam os artistas locais e incentivam o consumo de cultura e arte, independente do local e horário.