Experiência de Marca
Fórmula Futuro Fiat conhecerá o campeão no Velopark
Depois da conquista do carioca Nicolas Costa na estreia da categoria em 2010, quatro pilotos de diferentes Estados chegam à rodada dupla final com chances de obter o título.
Experiência de Marca
Depois da conquista do carioca Nicolas Costa na estreia da categoria em 2010, quatro pilotos de diferentes Estados chegam à rodada dupla final com chances de obter o título.
Experiência de Marca
A festa de aniversário da Biruta é tradicional e uma das mais badaladas do mercado de comunicação. Pela primeira vez acontecerá fora da sede da empresa, um casarão em Santa Teresa, pois o local ficou pequeno para comportar todos os convidados.
Experiência de Marca
Promotoras estão presentes em mais de 300 pontos de venda e distribuirão 1.200.00 unidades de Trident Sensations até o final da ação promocional, em 19/11.
Experiência de Marca
Para quem pretende viajar de trem pela Europa central, já é possível programar destinos e fazer reservas pelo Facebook.
Experiência de Marca
2011 A Brasil Game Show (BGS), principal feira de jogos eletrônicos da América Latina, chega com ?muitas novidades para 2011. Depois do grande sucesso da edição de ?2010, que teve mais de 30 mil visitantes em dois dias de feira, a BGS lança seu novo site com todas as informações para os ?fãs de games que aguardam o evento. A quarta edição da feira espera receber 50.000 […]
Experiência de Marca
No meio de tantas modas e modismos, um revival clássico: o Festival do Sorvete. Saído dos eventos beneficentes em escolas e associações e ressignificado, ganhou novo status, marcas de grife e um investidor de peso: o mercado imobiliário.
Experiência de Marca
O lançamento oficial da clássica montadora inglesa, que pertence à BMW, aconteceu em um café da manhã exclusivo para convidados. O CEO mundial da marca, Torsten Muller Otwen, esteve presente.
Experiência de Marca
Em sua segunda participação, a B2 Agência conquistou o segundo lugar entre as 110 agências inscritas de todo o Brasil.
Experiência de Marca
O projeto aposta no conceito de marketing de experiência com o objetivo de motivar, integrar e incentivar os colaboradores com prêmios que promovem o bem-estar e a diversão.
Experiência de Marca
O evento será realizado no dia 29/10, no Auditório Zélia Gattai, na Universidade Jorge Amado, em Salvador e conta com o apoio da Central de Outdoor seccional Bahia.