Experiência de Marca
Sulinox participa da Feileite em São Paulo
A empresa é responsável pela Sala de Ordenha da feira desde a primeira edição. No ano passado, foram ordenhados mais de mil animais durante os cinco dias de evento.
Experiência de Marca
A empresa é responsável pela Sala de Ordenha da feira desde a primeira edição. No ano passado, foram ordenhados mais de mil animais durante os cinco dias de evento.
Experiência de Marca
A ação promocional irá sortear três kits promocionais. O sorteio será feito na página oficial do evento no Facebook.
Experiência de Marca
As promotoras distribuíram flyers e conversaram com as clientes, convidando-as para aproveitarem as megaliquidações de inverno e primavera verão, com produtos a partir de R$ 10,00.
Experiência de Marca
O Grupo Katulê agitou os presentes, que foram convidados por dançarinos profissionais a mostrar o samba-no-pé.
Experiência de Marca
As promotoras da Endereço Certo distribuíram vasinhos de temperos e material impresso convidando as pessoas a conhecerem as mudanças no supermercado.
Experiência de Marca
O craque Neymar fez uma breve apresentação ao lado do ex campeão mundial da competição, Arnaud “Sean” Garnier, na final realizada no Circo Voador, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Uma das razões do sucesso da Cerimônia de entrega do Ampro Globes Awards e do The Globes, foram as surpreendentes ações criadas pela agência, que inovou e emocionou a todos os presentes, em especial os convidados internacionais.
Experiência de Marca
A programação de RA e o desenvolvimento do sistema para rodar no Android dos tablets foi feito pelo núcleo mobile da agência e permite enviar a foto em tempo real para o site da campanha.
Experiência de Marca
Visitantes do “Lounge Gillette Presto3” podem tirar fotos, reveladas e entregues na hora, com uma surpresa no momento da revelação. A ideia é ressaltar os diferenciais da marca.
Experiência de Marca
A ação de responsabilidade social já foi implantada pela Nestlé em países como México, Tailândia, Filipinas e Indonésia, com a meta global de distribuir 220 milhões de mudas aos produtores até 2020.