Experiência de Marca
Colando histórias na ação promocional de BIC Bond
A BIC Brasil está no Facebook realizando um concurso cultural para estreitar laços de relacionamento com o seu target e ativar o novo produto da marca.
Experiência de Marca
A BIC Brasil está no Facebook realizando um concurso cultural para estreitar laços de relacionamento com o seu target e ativar o novo produto da marca.
Experiência de Marca
Sob o conceito “Jungle Bells”, criado pela REDE106, o shopping promove uma experiência inesquecível aos seus consumidores, com atrações e entretenimento surpreendentes.
Experiência de Marca
Pelo segundo ano consecutivo, a HP patrocinou o Festival Planeta Terra que aconteceu no dia 05/11, no Playcenter, em São Paulo, e contou com a DSMB para desenvolvimento das ações promocionais.
Experiência de Marca
A Mercedes-Benz lançou na Europa uma campanha interativa com foco no público jovem.
Experiência de Marca
Em uma época em que temos assistido a todas as histórias de ficção científica do passado se tornarem realidade – inclusive, muitas delas, nem estavam previstas! –, eu mudei radicalmente a minha maneira de tentar antever o futuro.
Experiência de Marca
Evento proporciona visão panorâmica sobre inovações e tendências em tintas, trazendo informações muito úteis para profissionais do varejo orientarem seus clientes e planejarem seu futuro.
Experiência de Marca
Não é de hoje que ouve-se falar em agências no-branded, que sugerem a atividade de comunicação e marketing de acordo com a necessidade do cliente, independente de ser publicidade, RP ou marketing promocional. Mas é possível que a Anomaly tenha sido uma das primeiras, em 2004, a assumir-se assim.
Experiência de Marca
O Smirnoff Nightlife Exchange Project e a cantora Madonna, desenvolveram uma ação promocional para fãs por meio da qual foi selecionado um novo dançarino que integrará a próxima turnê da diva pop.
Experiência de Marca
A ideia é atrelar à marca do festival uma preocupação com o planeta que dure mais que os shows e seja ligada à vida das pessoas que participam do evento.
Experiência de Marca
Trata-se da ação promocional “Cinco anos, cinco destinos”, desenvolvida pela Agência s3, de Porto Alegre (RS). Para participar, basta entrar e curtir a página da RZTurismo no Facebook e seguir as instruções.