Experiência de Marca
Hyundai vai medir qualidade do pensamento de clientes
Por meio do site "New Thinkers Index", os clientes são convidados a fazer um teste para saber em que posição no índice dos pensadores eles se enquadram.
Experiência de Marca
Por meio do site "New Thinkers Index", os clientes são convidados a fazer um teste para saber em que posição no índice dos pensadores eles se enquadram.
Experiência de Marca
O calendário foi apresentado ao mercado no dia 1º/11, em São Paulo, durante o evento Up Front, que, a partir deste ano, passa a ser promovido anualmente pela empresa como forma de divulgar novas empreitadas.
Experiência de Marca
O projeto foi idealizado para que os usuários possam percorrer trajetos utilizando a bicicleta no percurso completo ou integrando com outros modais de transporte.
Experiência de Marca
Com a inovação, é possível montar looks e encontrar opções que complementem o estilo para a ocasião. Além disto, o código de barras em 2D oferece dicas de como combinar o mesmo item em momentos profissionais, de lazer ou passeio.
Experiência de Marca
Em uma brincadeira com as previsões dos Maias para o ano de 2012, que afirmam que o mundo acabará em 21/12/2012 e entrará num período de transformação, a Campari lançou recentemente o seu tradicional calendário.
Experiência de Marca
O objetivo é passar para os colaboradores, fornecedores, comunidade em geral e até ao governo, que sustentabilidade e responsabilidade social não são somente reciclar ou apoiar alguma instituição, mas sim, um ciclo de melhorias contínuas.
Experiência de Marca
As campanhas de cerveja para proteger os homens de certos deslizes que podem acontecer na noite, depois de beber "um pouquinho", não param de surgir.
Experiência de Marca
A marca decidiu "acoplar" o novo modelo a um foguete em tamanho real. O objetivo foi promover não só as características estéticas do carro, mas principalmente o fato de que ele, nas pistas, corre "como um foguete".
Experiência de Marca
O prédio da emissora ITV, em Londres, também entrou nas campanhas pela prevenção do câncer de mama no mês de outubro e, para tal, contou com a parceria da marca Vanish.
Experiência de Marca
A campanha, que ocorrerá entre os meses de outubro e novembro, contará ainda com sampling, que será realizado durante cinco dias em cada academia. Haverá ainda test-drive do veículo em algumas academias.