Experiência de Marca
GRPCOM comemora um ano da nova marca com evento
Para celebrar o primeiro aniversário de sua nova marca, o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), promove dois grandes concertos com a Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP).
Experiência de Marca
Para celebrar o primeiro aniversário de sua nova marca, o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), promove dois grandes concertos com a Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP).
Experiência de Marca
A vending machine da Lay's mostrou o processo de preparação de seus produtos diante dos consumidores, antes de simplesmente distribuir batatas fritas em supermercados.
Experiência de Marca
Criada pela LOV, dos sócios João Muniz e André Piva, a ação vai dar para três pessoas a chance de acompanhar de pertinho o jogo decisivo do Mundial de Clubes, que acontece no dia 18 de dezembro.
Experiência de Marca
O concurso cultural vai premiar os internautas que completarem da forma mais criativa, com uma rima, a frase “Pode avisar, vou ver O Rappa tocar e....”, associado à hashtag #PodeSerORappa.
Experiência de Marca
A EXTRA! Multiserviços foi a empresa responsável pela criação do projeto bem como a produção das estruturas em marcenaria contendo lounges, puffs personalizados, letras caixas gigantes, pisos deck, painéis com comunicação visual, mobiliário, entre outros.
Experiência de Marca
Este é o segundo empreendimento da Brookfield que a Cia de Ideias organiza o lançamento. Em apenas dois dias, a agência criou e produziu o evento que aconteceu no Loft Garden.
Experiência de Marca
É o segundo ano consecutivo em que a marca é reconhecida por oferecer modelos com baixo consumo de combustível e de emissões de poluentes. Em 2010, o Gol Ecomotion foi nomeado "Carro Verde do Ano 2011".
Experiência de Marca
A loja online inicia a pré-venda de dois modelos de camisetas comemorativas do autor dos dois gols da vitória por 5 a 2 sobre o time peruano Universitario.
Experiência de Marca
Usuário irá indicar uma instituição de caridade e concorrer a quatro computadores All in One EVO LED da marca, sendo três desses doados à instituição de escolha.
Experiência de Marca
O ambiente oferece ferramentas similares ao Facebook, com adaptações feitas para atender às necessidades do cliente, fomentando interação, construção do conhecimento, disseminação de melhores práticas e relacionamento entre a equipe.