Mídia
Hellmann’s desafia consumidores a escolherem maionese perfeita para a Hora H
Ação reforça Hellmanns Supreme como a escolha ideal para sanduíches em nova comunicação, que terá receitas criadas por Edu Guedes, Paola Carosella e Paulo André.
Mídia
Ação reforça Hellmanns Supreme como a escolha ideal para sanduíches em nova comunicação, que terá receitas criadas por Edu Guedes, Paola Carosella e Paulo André.
Experiência de Marca
Em colaboração com a FEMAMA, iniciativa reforça a importância dos exames de rotina para prevenção do câncer de mama e conta com personagens femininas protagonizando a campanha, além do chocolate com exclusiva casquinha cor-de-rosa.
Experiência de Marca
A ação tem estratégia de produção da agência e da 3C Gaming, e conta com a participação de Gaules, Velho Vamp, Apoka e Victor Ludgero, além da presença de nomes como Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi, entre outros.
Produtos
As sobremesas inéditas estão à venda em toda a rede de restaurantes em edição limitada.
MICE
As duas organizações vão promover uma voz unida por um futuro mais sustentável para a indústria hoteleira, cooperando em novos projetos de pesquisa para fomentar a compreensão do que há de mais moderno em inovação sustentável.
Produtos
Pringles e Cheez-it terão personagens do jogo estampados nas suas embalagens.
MICE
A empresa tem como um dos principais diferenciais competitivos o foco exclusivo e singular no Peru, surgindo há 12 anos como ponto com e evoluindo para uma operadora full service.
Produtos
O lançamento se insere na estratégia da marca de se tornar uma aliada da nutrição das famílias brasileiras.
MICE
Com 30 palestrantes renomados, o SER Longlife Learning tem como objetivo auxiliar líderes e gestores na construção de ambientes corporativos saudáveis, inclusivos e inovadores.
MICE
A organização da Feira Internacional de Turismo de Gramado anunciou a reabertura das inscrições e a disponibilidade do credenciamento pelo site.