Experiência de Marca
DM9 e Telhanorte apresentam Parede Social
Seguindo a tendência do social commerce – o comércio por meio das redes sociais –, a agência desenvolveu um projeto exclusivo e pioneiro para a rede de varejo da construção
Experiência de Marca
Seguindo a tendência do social commerce – o comércio por meio das redes sociais –, a agência desenvolveu um projeto exclusivo e pioneiro para a rede de varejo da construção
Experiência de Marca
Tanto os cartuchos quanto os flowpacks foram desenvolvidos para facilitar a utilização do produto, com mecanismos de fácil abertura e identidade visual marcante, apostando em ilustrações que exploram a experiência de consumo.
Experiência de Marca
São mais de 70 expositores de diversos segmentos com opções de presentes. Além disso, serão oferecidas oficinas gratuitas de artesanato, cantatas de Natal, mesas decoradas para a ceia, decoração especial, bandas e corais natalinos.
Experiência de Marca
A Skol inova mais uma vez e lança a Rádio Skol na sua fan page oficial e se torna a primeira rádio 100% digital de uma marca no Brasil.
Experiência de Marca
O projeto foi idealizado para transformar a prática da solidariedade em uma grande campanha de conscientização com foco nas crianças.
Experiência de Marca
O Mitsubishi Sports estará aberto durante a temporada e irá fornecer em cortesia os equipamentos para a prática do Paddle (SUP), Windsurf, Open Bic e Caiaques.
Experiência de Marca
A agência é responsável pela operacionalização das ações promocionais que serão realizadas nos pontos de venda das marcas.
Experiência de Marca
Em pauta, gestão de equipes, táticas de jogo, o Campeonato Brasileiro de 2011 e temas ligados ao marketing e Direito esportivo.
Experiência de Marca
Blipar é a inovadora tecnologia móvel de reconhecimento de imagem com funcionalidades interativas.
Experiência de Marca
Além da ação promocional e decoração do shopping com materiais de comunicação, a estratégia daagência inclui divulgação em rádios, anúncios em jornais, revistas e outdoors.