Experiência de Marca
Mercedes convida fãs a procurar Coupé no google
A Mercedes-Benz lançou na Europa uma campanha interativa com foco no público jovem.
Experiência de Marca
A Mercedes-Benz lançou na Europa uma campanha interativa com foco no público jovem.
Experiência de Marca
Em uma época em que temos assistido a todas as histórias de ficção científica do passado se tornarem realidade – inclusive, muitas delas, nem estavam previstas! –, eu mudei radicalmente a minha maneira de tentar antever o futuro.
Experiência de Marca
Evento proporciona visão panorâmica sobre inovações e tendências em tintas, trazendo informações muito úteis para profissionais do varejo orientarem seus clientes e planejarem seu futuro.
Experiência de Marca
Não é de hoje que ouve-se falar em agências no-branded, que sugerem a atividade de comunicação e marketing de acordo com a necessidade do cliente, independente de ser publicidade, RP ou marketing promocional. Mas é possível que a Anomaly tenha sido uma das primeiras, em 2004, a assumir-se assim.
Experiência de Marca
O Smirnoff Nightlife Exchange Project e a cantora Madonna, desenvolveram uma ação promocional para fãs por meio da qual foi selecionado um novo dançarino que integrará a próxima turnê da diva pop.
Experiência de Marca
A ideia é atrelar à marca do festival uma preocupação com o planeta que dure mais que os shows e seja ligada à vida das pessoas que participam do evento.
Experiência de Marca
Trata-se da ação promocional “Cinco anos, cinco destinos”, desenvolvida pela Agência s3, de Porto Alegre (RS). Para participar, basta entrar e curtir a página da RZTurismo no Facebook e seguir as instruções.
Experiência de Marca
Acompanhar a rotina de leitoras que desejam emagrecer e chegar em forma ao verão que se aproxima. Esse é o objetivo do novo reality da revista, publicada pela editora Alto Astral.
Experiência de Marca
O sucesso da empresa em Brasília e a identificação de uma oportunidade promissora de negócios, fez com que o empresário Carlos Galvão, diretor do Grupo Latin, abrisse uma unidade na capital paulista.
Experiência de Marca
O projeto contemplou ação de teaser com vídeo nas redes sociais e treinamento para os corretores com voo de helicóptero, ação de guerrilha com distribuição de balões remetendo ao prêmio e ao conceito do empreendimento, outdoor diferenciado e brindes.