Experiência de Marca
Agência Tudo conquista novo prêmio
Embora esteja há apenas seis anos no mercado, a agência é tida hoje, como uma das que mais conhece de comunicação brasileira.
Experiência de Marca
Embora esteja há apenas seis anos no mercado, a agência é tida hoje, como uma das que mais conhece de comunicação brasileira.
Experiência de Marca
A ação faz parte de suas comemorações pelos 50 anos de presença no mercado nacional e foi desenvolvida para aproximar a empresa de seus clientes e consumidores.
Experiência de Marca
Com a conquista de novas contas, a agência amplia seu grupo de colaboradores com a contratação de Eduardo Ribeiro e Fernando Elias Taboada.
Experiência de Marca
Uma ótima oportunidade de presentear os amigos e ainda ajudar 260 cães abandonados do Abrigo João Rosa, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Entre os dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro, foi realizado em Barcelona, mais precisamente na Fira Barcelona, o EIBTM 2011. Um evento voltado para a divulgação de diversos países, suas respectivas cidades e suas principais atrações.
Experiência de Marca
Todas que se cadastrarem ou atualizarem seu cadastro no hotsite da promoção “Qual o seu desejo?” e enviarem nele uma foto que retrate o que deseja para si e suas amigas em 2012, estarão concorrendo a um prêmio.
Experiência de Marca
A promoção foi desenvolvida pela marca com uma proposta animada e atual, formando um elo com o imaginário infantil, que são grandes influenciadores de consumo.
Experiência de Marca
A Sunset encerrou o ano de 2011 anunciando uma nova conta em seu portfólio. A linha Bepantol, da Bayer, é o mais novo cliente da casa e contará com a criação de campanhas em plataforma digital para o lançamento de Bepantol Derma.
Experiência de Marca
A ideia de criar canais de comunicação com o torcedor por meio de plataformas móveis ganha uma nova ferramenta: é a versão móvel do site do Internacional.
Experiência de Marca
Os produtos, preços e as marcas se tornam a cada dia mais parecidos, o que os marqueteiros chamam de comoditização. Neste cenário, a embalagem passou a ter papel de extrema importância para a venda de produtos.