Experiência de Marca
Prêmio Promocitários da Produção: veja indicados
Estou começando aqui a divulgar o PRÊMIO PROMOCITÁRIOS DA PRODUÇÃO, em fase de criação de critérios, que reconhecerá os produtores de marketing promocional do nosso mercado.
Experiência de Marca
Estou começando aqui a divulgar o PRÊMIO PROMOCITÁRIOS DA PRODUÇÃO, em fase de criação de critérios, que reconhecerá os produtores de marketing promocional do nosso mercado.
Experiência de Marca
A Reebok acaba de entrar para o Guinnes Book. Mas seu feito nada tem a ver com sua linha de produtos e sim com a realização da maior pintura 3D do mundo, com 1,160.4 metros quadrados e 106.5 metros de comprimento.
Experiência de Marca
O produto, que compõe o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês no Estado. O Brasil é o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix.
Experiência de Marca
A Puma fez seu lançamento mundial dos novos uniformes das seleções africanas. Há dez anos a empresa alemã iniciou sua presença no continente, ao patrocinar a seleção camaronesa.
Experiência de Marca
O pequeno vilarejo de Obermutten possui mais fãs no Facebook do que muitas grandes cidades do mundo. Isso graças a uma ação promovida pela Jung Von Matt/ Limmat que criou uma atividade social sob medida para levar à cidade a todos os cantos do mundo.
Experiência de Marca
Com uma linguagem jovem e totalmente alinhada com as redes sociais, a ação promocional criada pela agência vai realizar blitze em que serão entregues ao público balões com frases, ícones e símbolos.
Experiência de Marca
Uma pesquisa realizada pelo Senac sobre a Copa de 2014 aponta que até a realização do evento está previsto o investimento de R$ 2.175.461.000 na construção de 76 hotéis, com 12.998 UHs, na região Sudeste, gerando 7.073 novos empregos.
Experiência de Marca
A partir de 19 de novembro a marca de tequila mais vendida no mundo trará para SP e RJ a banda americana OK Go. Os músicos farão dez pocket shows gratuitos em pontos estratégicos das ruas das duas capitais a bordo de um caminhão.
Experiência de Marca
A ação promocional teve como objetivo explicar como é o processo de desenvolvimento de Pilão Safra Especial 2011, e levou as consumidoras para dentro da fábrica.
Experiência de Marca
A interação escolhida para a atividade foi um jogo no YouTube que reforça a sua origem sueca e envolve a celebração de um tema cultural e geográfico do seu país: o solstício de verão.