Experiência de Marca
Nike amplia posição no futebol brasileiro
A fabricante americana, após quase duas décadas de tímida atuação no mercado de futebol do Brasil, decidiu entrar com o peso de ser a maior do mundo em seu segmento.
Experiência de Marca
A fabricante americana, após quase duas décadas de tímida atuação no mercado de futebol do Brasil, decidiu entrar com o peso de ser a maior do mundo em seu segmento.
Experiência de Marca
Os participantes da ação promo serão premiados, cada um, com um kit desejado por qualquer pessoa que gosta de relaxar ao degustar uma cerveja.
Experiência de Marca
A agência oferece desde montadores de palco, passando por eletricistas, até técnicos superespecializados em som e iluminação. Com a proximidade dos Jogos Olímpicos de 2012, a empresa resolveu promover essa turma mostrando uma das suas melhores características: a bela forma física.
Experiência de Marca
Nesse mês de dezembro, qualquer pessoa que possui um produto da Philips poderá presentear ONGs que atuam nos setores de saúde e bem-estar.
Experiência de Marca
O aplicativo, criado pela agência digital Fillet, traz um Flipcard virtual em que os fãs podem tirar fotos em sequência, enviá-las em formato de cartão aos amigos com as imagens animadas.
Experiência de Marca
A oportunidade é para que as empresas e entidades públicas e privadas divulguem seus produtos no Exterior, participando com um módulo gratuito nos estandes brasileiros.
Experiência de Marca
Entre os dias 26 e 27 de março de 2012 acontece a PromaxBDA Europe, em Barcelona. Este é considerado o maior encontro de profissionais de marketing promocional e design especializados em TV e entretenimento do mundo.
Experiência de Marca
O lounge com serviços exclusivos para os veranistas, preparado para receber um público exigente, conta com uma área de acesso livre de SPA e massagens, internet wi-fi, guarda-sol, mesas, serviço de manobrista, entre outros.
Experiência de Marca
Há muito que atuo em publicidade digital e quanto mais o tempo passa, mais percebo que a nova internet não veio para se adicionar à velha mídia, mas para mudá-la completamente. A internet é líquida e sua liquidez é contagiosa.
Experiência de Marca
Levantamento da Amcham junto a executivos de marketing de empresas associadas indica que 96% já reconhecem as redes sociais como importante canal fomentador de negócios.