
Experiência de Marca
Encontrar uma causa é desafio para o marketing em 2012
Uma causa é fundamental na arquitetura de atitudes de uma marca. Ela delimita o compromisso assumido por uma empresa diante de uma tema ou questão socialmente relevante.
Experiência de Marca
Uma causa é fundamental na arquitetura de atitudes de uma marca. Ela delimita o compromisso assumido por uma empresa diante de uma tema ou questão socialmente relevante.
Experiência de Marca
Para os consumidores, o atrativo inicial será a conveniência, mas, com o tempo, os pagamentos móveis criarão um ecossistema totalmente novo, movido a dados, com recompensas, histórico de compras, ofertas e assim por diante.
Experiência de Marca
Enquanto passam por momentos de recessão, os interesses econômicos costumam se sobrepor às causas ecológicas, deixando a busca por um estilo de vida mais sustentável como assunto para o futuro.
Experiência de Marca
Lojas de departamentos, empresas aéreas, hotéis, parques temáticos e museus, se não cidades inteiras pelo mundo farão tudo o que podem para inundar os clientes chineses com serviços e regalias feitos sob medida para, de maneira geral, enchê-los de atenção e respeito
Experiência de Marca
Há diversas maneiras inovadoras com que as marcas estão usando promoções e ofertas, mas o que está mudando mesmo é a atitude dos consumidores em relação aos descontos e bons negócios.
Experiência de Marca
Ninguém mais tem dúvida: Sem os Produtores a ideia seria nada! Agora, vem a Academia Brasileira de Produtores e o Conselho.
Experiência de Marca
Nesse fim de ano a UP Line tem muito que comemorar. Afinal, se manter em crescimento constante no mercado de marketing promocional não é pra qualquer agência. Em 2012 a empresa completa dez anos de atuação e os motivos para festejar são muitos.
Experiência de Marca
A equipe trabalha com a mente aberta para novos caminhos, possibilitando inspirações e aspirações globais, levando aos clientes, onde quer que eles estejam, o que há de mais moderno, criativo e inovador.
Experiência de Marca
A Estalo Marketing Promocional foi criada com o objetivo de suprir a carência do mercado de promoções do Nordeste, principalmente em termos de planejamento estratégico e qualidade.