Experiência de Marca
A sustentabilidade nos cinco anos do Promoview
Sustentabilidade não é modismo. É uma realidade. É uma necessidade. Durante muito tempo foi ignorada. Hoje, está sendo levada a sério e, quem ganha com isso é o planeta.
Experiência de Marca
Sustentabilidade não é modismo. É uma realidade. É uma necessidade. Durante muito tempo foi ignorada. Hoje, está sendo levada a sério e, quem ganha com isso é o planeta.
Experiência de Marca
Os eventos, sejam musicais, esportivos, ou de quaisquer outra ordem, são um excelente espaço para ativação de marcas e, principalmente, estreitar laços de relacionamento com o target.
Experiência de Marca
A ação promocional de maior destaque da marca foi, sem dúvida, a feita com AdeS, que invadiu o litoral brasileiro de uma forma totalmente inovadora.
Experiência de Marca
Agência se destacou em prêmios, como “Melhor Promoção do Mercosul”, “Evento do Ano” e “Agência do Ano”, além de conquistar 7 novas contas em 2011.
Experiência de Marca
Empresa terá lounge na Expo São Silvestre e dará dois MOTOACTVs aos braileiros primeiros colocados nas categorias feminina e masculina.
Experiência de Marca
Foram ações promocionais nos pontos de venda, nas redes sociais, de responsabilidade social, enfim, a marca usa e abusa do marketing promocional para estreitar laços de relacionamento com o seu target.
Experiência de Marca
Uma promoção do suco Appletieser daria dezenas de jantares para dois na loja Tiffany da 5ª Avenida, matriz da rede de joias em Nova York, além de um cartão com 1 mil libras (R$ 2.913,69) para realizar compras na loja. A questão é que a promoção não poderá ser concretizada, pois não foi feito um acordo formal entre as duas empresas.
Experiência de Marca
Por meio de seu site, a empresa convida os clientes a criar seus próprios sabores, gerar votação entre os amigos e os mais populares se transformam em garrafas reais de bebida. Os rótulos também são 100% personalizáveis.
Experiência de Marca
O Jogo das Estrelas reúne atletas e ídolos de diferentes gerações do futebol brasileiro como Ronaldo, o fenômeno, Junior, Edmundo, Careca, Raí e Birô-Biro.
Experiência de Marca
A ação, que envolve a página da companhia no Facebook e website, premiará os 40 melhores depoimentos sobre o tema Voar pelos céus do Brasil, com maquetes dos aviões da Azul.