Experiência de Marca
Netshoes anuncia apoio à São Silvestre
Loja de e-commerce terá simulador de corrida 5D e descontos para participantes do evento na mais tradicional corrida de rua da cidade de São Paulo.
Experiência de Marca
Loja de e-commerce terá simulador de corrida 5D e descontos para participantes do evento na mais tradicional corrida de rua da cidade de São Paulo.
Experiência de Marca
Além de estimular as mensagens de final de ano, que fazem bem ao coração, o objetivo do aplicativo é criar interação entre Becel e os usuários do Facebook e, assim, gerar maior visibilidade para a marca entre os consumidores.
Experiência de Marca
Várias pesquisas apontam que o consumidor decide mesmo pela efetivação de uma compra no ponto de venda.
Experiência de Marca
O avanço tecnológico é o responsável pelo que há de inovação nas campanhas promocionais realizadas em todo o País, que passam pelo uso deQR code, SMS, Realidade Aumentada, entre outras.
Experiência de Marca
A marca sempre investiu em ações promocionais para estreitar laços de relacionamento com o seu target, no entanto, nenhuma gerou tanto buzz como "Nestlé em Ritmo de Prêmios".
Experiência de Marca
A Procter e Gamble (P&G) é a maior empresa de bens de consumo do mundo e dona de um portifólio de produtos de qualidade superior. Com muitas marcas bastante conhecidas do público, o marketing promocional é uma disciplina presente quase diariamente na sua história.
Experiência de Marca
Formada por jornalistas com sólida vivência em comunicação digital, marketing e jornalismo empresarial – a Fabulosa Ideia aposta em soluções em três frentes: assessoria de imprensa, produção de conteúdo para web e ações em mídias sociais.
Experiência de Marca
Para reforçar a visibilidade de sua marca, a Fisk, anuncia sua participação em um dos projetos mais aguardados do ano: o Projeto Verão Espetacular, em parceria com a Rede Globo.
Experiência de Marca
Uma ação recente da marca uniu marketing direto e o relacionamento com os seus fãs nas redes sociais. Foram identificadas quais pessoas tinham em seu status a indicação de que estariam resfriadas ou gripadas e, então, era enviado a estas um kit de sobrevivência ao inverno.
Experiência de Marca
O Rio Eu Amo Eu Cuido tem o objetivo de sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso do Rio de Janeiro.