Experiência de Marca
Shopping Center 3 amplia mix de lojas
De olho na variedade qualitativa para atender as diferentes demandas de consumo, o Shopping Center 3, localizado em São Paulo, inicia o ano com novidades em seu mix.
Experiência de Marca
De olho na variedade qualitativa para atender as diferentes demandas de consumo, o Shopping Center 3, localizado em São Paulo, inicia o ano com novidades em seu mix.
Experiência de Marca
De 12 de janeiro a 12 de fevereiro, os shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé animam a garotada com brincadeiras e atividades com tema dos esquilos mais carismáticos do planeta.
Experiência de Marca
O projeto arquitetônico leva a assinatura de Fernando Brandão que manteve nos 3.000 m2distribuídos em três andares o mesmo DNA que existe nas demais unidades.
Experiência de Marca
Com uma área de 200 metros quadrados, a loja se diferencia pelo design clean e pelos amplos ambientes que favorecem a circulação de clientes entre os diversos nichos de produtos.
Experiência de Marca
O levantamento foi realizado pela Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (Alshop), que ouviu 150 empresas de varejo, responsáveis por cerca de 6.400 lojas distribuídas por todo o território nacional.
Experiência de Marca
Os semi-finalistas do Ballantine's Beat Club, os Djs Sérgio Goes e Fernando Menezes, da dupla E-Double, darão dicas de como agitar as pistas e conseguir a liderança no jogo.
Experiência de Marca
Neste novo ano, vamos presenciar uma mistura do que é conhecido (Apps! Realidade Aumentada!) e do que é muito conhecido (códigos QR!) para trazer informação a respeito de objetos (e até de pessoas) que os consumidores encontram no mundo real de modo instantâneo.
Experiência de Marca
A promoção faz parte da nova campanha de volta às aulas de 2012, também desenvolvida pela Ph2, que divulga a nova linha de cadernos Jandaia em site interativo, anúncios nas principais revistas e sites para público jovem, spots, blogs e redes sociais.
Experiência de Marca
Nesta época de férias e grande movimentação de turistas pelo país, a Coquetel, marca da Ediouro no mercado de passatempos, começa a promover uma grande campanha em dezenas de cidades do país.
Experiência de Marca
O evento havia sido antecipado em 15 dias, em razão de reformas no Palais des Festivals. A cidade de Cannes, no entanto, mudou a data de forma a não haver conflito com as datas do festival, que se manterá entre 17 e 23 de junho de 2012.