Experiência de Marca
Atlantica Hotels leva clientes ao cinema
Quem se hospedar nos finais de semana de janeiro nos hotéis participantes da ação promocional, será contemplado com um par de ingressos por apartamento, para assistir ao filme Agamenon.
Experiência de Marca
Quem se hospedar nos finais de semana de janeiro nos hotéis participantes da ação promocional, será contemplado com um par de ingressos por apartamento, para assistir ao filme Agamenon.
Experiência de Marca
Um estudo feito pelo Holiday Inn com seus clientes mostrou que os hóspedes preferem trabalhar no lobby em vez de ficarem nas salas destinadas a este fim - onde eles se afirmam se sentir "isolados".
Experiência de Marca
O objetivo é atender com mais qualidade a alta demanda de eventos corporativos dos hotéis na região de Campinas. Após a implantação, a R1 Audiovisual terá uma equipe comercial própria atuando no local.
Experiência de Marca
O Première Brasil já conta com cerca de 130 expositores entre nomes nacionais e internacionais de 11 diferentes países, sendo hoje a principal referência latino-americana para estilistas, fabricantes, designers e outros criadores da cadeia produtiva da moda.
Experiência de Marca
A GL events Brasil tem hoje cerca de 6% da receita global da GL events. O Brasil já é o segundo país do grupo - que possui operações em 17 países - em faturamento, ficando atrás apenas da matriz (França), que concentra 52% da receita.
Experiência de Marca
A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista, já com o patrocínio da FMC, será contra o Santos, no dia 21/01, às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Experiência de Marca
Já faz algum tempo que a CES não apresenta invenções capazes de mudar o mercado, mas continua a ser popular junto aos exibidores do setor de tecnologia e aos consumidores, ainda que possa sofrer queda de público neste ano.
Experiência de Marca
Apostando em todo o seu catálogo de produtos, a marca inova, mais uma vez, ao quebrar as barreiras que existem entre dispositivos e ao investir em tecnologia para oferecer uma vida mais inteligente, simples e conectada aos consumidores.
Experiência de Marca
O objetivo do estande é oportunizar aos pequenos fabricantes a participação na maior feira de lançamentos para outono-inverno da América Latina.
Experiência de Marca
Voltada para arquitetos, construtores, designers, engenheiros, lojistas e outros profissionais do mercado, a feira traz 50 empresas que apresentarão novidades dentro dos conceitos de sofisticação, luxo e tecnologia.