Experiência de Marca
Jennifer Lopez é a nova embaixadora da Brahma
A Brahma negocia sua vinda para o Brasil no Carnaval, numa ideia parecida à que a Devassa fez com a socialite Paris Hilton.
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A Brahma negocia sua vinda para o Brasil no Carnaval, numa ideia parecida à que a Devassa fez com a socialite Paris Hilton.
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A tática também é utilizada por outras empresas no Brasil: a Coca-Cola dá nome ao Campeonato Gaúcho e o banco BMG ao Mineiro. Entre os torneios mais abrangentes estão a Copa Kia do Brasil e a Copa Santander Libertadores.
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No mês de janeiro, o Shopping Total, de Curitiba, promove atividades de férias para as crianças. O objetivo é deixar a tecnologia de lado e resgatar brincadeiras de antigamente, mas que fazem muito sucesso com a garotada.
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Promotoras animadas deram as boas-vindas aos convidados, presenteando-os com sandálias personalizadas da LG para que pudessem relaxar enquanto aproveitavam o show do Asa de Águia.
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Os turistas, na sua maioria argentinos, fizeram fila para participar da brincadeira de derrubar latinhas com um chute. Quem conseguia, levava para casa um brinde dos patrocinadores do evento de verão da RIC TV Record.
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O projeto conta com a direção geral de Marco Scabia e Kalina Bourgeois – uma das idealizadoras e recebeu os patrocínios do Ministério da Cultura – Lei Rouanet e Havaianas.
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"Estamos preparados para elevar o valor desta instituição e de seus associados de maneira criativa e real, acreditando em novas ideias e aplicando-as com coragem”, afirmou Kito Mansano ao assumir presidência da Ampro.
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"Changing Machine" promove a reutilização e a reciclagem de itens que já não se quer manter, em troca dos artigos que são "lixo" para outros.
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O site The Dieline publicou o Package Desing Awards 2011, concurso lançado em 2009 que premia as embalagens mais criativas a cada ano.
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O código levava os clientes a um microsite, que continha promoções, além de serviços de táxi e conselhos sobre a ressaca do dia seguinte. O objetivo da ação Stamp Buddy foi criar engajamento entre os clientes do bar, que podiam escolher entre o selo tradicional ou um código QR.