Experiência de Marca
Marketing de experiência é tema de palestra na Amcham/PR
Sócia-proprietária da Agência Valente, Juliana Quadros, analisa o mercado e leva sua experiência para encontro no próximo dia 09.
Experiência de Marca
Sócia-proprietária da Agência Valente, Juliana Quadros, analisa o mercado e leva sua experiência para encontro no próximo dia 09.
Experiência de Marca
As ações itinerantes foram desenvolvidas para levar cuidado e proteção por toda a faixa de areia. Realizados em parceria com a área de Medicina Preventiva da Unimed, serviços como medição de IMC e pressão arterial, exames de acuidade visual e caminhadas orientadas são disponibilizados gratuitamente para a população.
Experiência de Marca
O serviço será administrado pela O2, operadora que também fornecerá serviço de internet para a cidade de Londres durante os Jogos Olímpicos.
Experiência de Marca
A Sauber apresentou seu modelo para enfrentar os gigantes com eficiência em 2012. Como esperado, o terrível nariz com degrau apareceu no desenho de James Key para maximizar o fluxo de ar sob o bico
Experiência de Marca
O maior evento de tecnologia e internet do mundo inaugura 2012 pronto para celebrar seu quinto ano no Brasil e ocupar 64 mil m² do Anhembi Parque, a nova casa da Campus Party na cidade de São Paulo.
Experiência de Marca
Realizado pela Rede Record/RJ em parceria com a Adma Entretenimento, o evento tem em sua programação o grupo Rebeldes, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso e Zeca Pagodinho.
Experiência de Marca
Ação será dividida em cinco fases e inclui sorteiode prêmios que somam mais de R$ 1 milhão ao longo de todo o ano.
Experiência de Marca
Para promover o novo filme do Homem-Aranha, “The Amazing Spider-Man”, uma guerrilha simultânea foi realizada em 12 cidades do mundo. A ação aconteceu no dia 28 de janeiro, contando com projeções com o símbolo do herói em importantes monumentos.
Experiência de Marca
Para atingí-los, a agência colocou adesivos no teto de carros em toda a Holanda, com o objetivo de chegar ao consumidor potencial com uma estratégia personalizada que apenas ele poderia ver.
Experiência de Marca
A agência Wieden+Kennedy de Amsterdã quer reviver os tempos áureos do romance no próximo dia dos namorados (14/02), trazendo de volta as serenatas em uma ação on-line para a Heineken.