Experiência de Marca
Ampro convoca agências para Comitê de Gestão Financeira
Grupo irá discutir soluções para problemas fiscais e tributários enfrentados pelas agências de marketing promocional.
Experiência de Marca
Grupo irá discutir soluções para problemas fiscais e tributários enfrentados pelas agências de marketing promocional.
Experiência de Marca
Foram distribuídos brindes e leques da Skol 360° com a letra do samba-enredo da escola “Uma aventura musical na Sapucaí”. Maquiadores estavam à disposição dos convidados no camarim e Kombis Skol 360º levavam-nos até a quadra.
Experiência de Marca
O Festival é perfeito para quem curte uma opção diferente nos dias de Carnaval. Um ótimo local para viver bem os conceitos que o festival agrega: divulgação e valorização da música e demais artes integradas, diversão, paz, envolvimento com a natureza e interação com demais pessoas.
Experiência de Marca
A montadora japonesa Nissan foi escolhida a patrocinadora do setor automotivo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e será a quinta empresa patrocinadora de primeiro nível da Olimpíada.
Experiência de Marca
Entre os objetivos do executivo estão fortalecer a estratégia de marketing global no País e impulsionar o vínculo da marca com o consumidor brasileiro.
Experiência de Marca
Promoção vai sortear R$ 1 mil para trocar por uma viagem no site da agência, além de uma câmera digital para registrar os melhores momentos do passeio.
Experiência de Marca
O Boticário marca presença em uma das ações de verão mais agitadas do litoral paulista, a Casa de Praia Ruffles. A marca irá aproveitar o novo point teen e levar para a casa um espaço inteiramente dedicado as meninas.
Experiência de Marca
As mesas foram colocadas na base das águas. Os clientes são convidados a tirar os sapatos para sentir ainda mais a experiência. E enquanto os pratos são preparados, é possível também se refrescar.
Experiência de Marca
Final acontece dia 12 e o casal vencedor do concurso de beijo embaixo d'água ganha viagem em um cruzeiro.
Experiência de Marca
Além de palestras sobre desenvolvimento de aplicativos e sobre sucesso em negócios móveis, a RIM contará com um espaço BlackBerry na arena, junto aos campuseiros, com demonstrações dos produtos e participação de especialistas para tirar dúvidas do público sobre os produtos da empresa.