Experiência de Marca
Vivo promove "Shows de Recarga" no Nordeste
A iniciativa teve início em dezembro e já foi realizada no Recife e em Fortaleza com eventos das bandas “Fina Tonelada” e “Aviões do Forró”.
Experiência de Marca
A iniciativa teve início em dezembro e já foi realizada no Recife e em Fortaleza com eventos das bandas “Fina Tonelada” e “Aviões do Forró”.
Experiência de Marca
Uma competição, promovida pelo festival PIAF vai definir durante o evento que acontece no final de abril um slogan que represente toda a beleza e riqueza cultural de uma das mais charmosas capitais europeias.
Experiência de Marca
A nova promoção de vendas da marca Neve traz muito mais do que prêmios atrativos. Além de entregar 3 smarts 0 Km e 100 bicicletas dobráveis Caloi Bend, a Kimberly Clark ainda se compromete a contribuir com um projeto de plantio de mudas de árvores nativas em áreas de reflorestamento.
Experiência de Marca
Para ganhar, não é necessário entrar em sorteio: basta trocar embalagens vazias por bilhetes diretamente nas bilheterias.
Experiência de Marca
A ação teve início na Fan Page da marca no Facebook dia 8 de fevereiro. Paralelamente, a empresa contará com um estande na Campus Party, evento de tecnologia e internet que acontece em São Paulo e é considerado o maior do mundo.
Experiência de Marca
Com a mensagem “Momentos Simplesmente Únicos”, o novo espaço abordará, de forma divertida, conteúdos oficiais do Comitê Olímpico Internacional, incluindo informações sobre os fatos mais relevantes da história dos Jogos Olímpicos e, consequentemente, do esporte.
Experiência de Marca
Atleta será a estrela principal do comercial de TV da Black Cola e também ilustrará todos os materiais de pontos de vendas do produto.
Experiência de Marca
A concessionária Orca Chevrolet, conhecida por suas ações inovadoras de marketing, volta a surpreender o mercado. A empresa será a primeira do ramo a usar memes (ideias ou conteúdos que se propagam facilmente na web) em uma campanha nas redes sociais.
Experiência de Marca
Além de atingir cerca de 400 mil estudantes em 12 cidades da região sudeste, a campanha obteve mais de 300 mil acessos nas redes sociais.
Experiência de Marca
As grandes novidades da Nestlé para a Páscoa 2012, ficam por conta do ovo Kit Kat, em embalagem presenteável; do ovo Justin Bieber que traz como brinde um colar exclusivo similar ao utilizado pelo cantor e o Ovo Surpresa Piratas do Caribe que conta com promoção em um hotsite.