Experiência de Marca
Conexa faz comunicação do Grupo BPX
A Conexa Comunicação é agora a responsável pela assessoria de comunicação e mídia digital do Grupo BPX, que atua na gestão de negócios inovadores no Brasil, em diversos segmentos.
Experiência de Marca
A Conexa Comunicação é agora a responsável pela assessoria de comunicação e mídia digital do Grupo BPX, que atua na gestão de negócios inovadores no Brasil, em diversos segmentos.
Experiência de Marca
O layout agora destaca mais as frutas na parte frontal do produto, com o objetivo de ajudar o consumidor na hora de identificar o sabor, além de ressaltar a nova logomarca da Nestlé.
Experiência de Marca
A rede de franquias Number One se prepara para a comemoração do Valentine's Day - Dia dos Namorados Norte-americano celebrado em 14 de fevereiro – com uma campanha interna assinada pela Carvalho Martins Comunicação.
Experiência de Marca
O anuncio oficial do fim da greve da Polícia Militar da Bahia deixou aliviados produtores, organizadores e patrocinadores responsáveis pelo Carnaval na cidade. O mercado trabalha agora para minimizar os prejuízos.
Experiência de Marca
Para comemorar a vitória no Rali Dakar 2012, a Iveco lançou o hotsite – Dakar 2012, com informações detalhadas do campeonato, do desempenho da equipe e dos caminhões Iveco utilizados.
Experiência de Marca
Marca investe em mais uma ação em TV com o patrocínio no quadro “Toda família tem um super herói”, sucesso do programa de Luciano Huck.
Experiência de Marca
Quando o assunto é o contato virtual com amigos, colegas e conhecidos, o Facebook é a rede social ideal para profissionais ligados às áreas criativas, de acordo com pesquisa realizada pela Robert Half.
Experiência de Marca
Já vimos Ferrari virar táxi e até tanque de guerra transportar passageiros. Mas esta é a primeira vez que um caminhão se transforma em um transporte público. A Mercedes Benz está realizando uma série de ativações em torno do novo caminhão Actros e esta foi mais uma.
Experiência de Marca
Ao todo foram entrevistados 790 profissionais, de todas as regiões do país, com o objetivo de investigar as opiniões e preferências dos executivos brasileiros sobre as últimas tendências mundiais em gestão. A HSM reúne 4,5 mil executivos por dia, 70% deles Top Managers.
Experiência de Marca
A Williams apresentou seu carro para F1 2012 na terça-feira 7/2. Bruno Senna, novo piloto da equipe, anunciou os patrocinadores OGX, Gillete e Head & Shoulders. A equipe que foi reestruturada voltou a contar com motores Renault.