Experiência de Marca
Danone com ação de realidade aumentada no carnaval
Parceria entre Danone e Porto da Pedra traz ferramenta inédita para o carnaval do Rio, com animações em 3D em diversos pontos da cidade.
Experiência de Marca
Parceria entre Danone e Porto da Pedra traz ferramenta inédita para o carnaval do Rio, com animações em 3D em diversos pontos da cidade.
Experiência de Marca
Com a realização da maior festa popular brasileira, as agências de marketing promocional têm aumento significativo na demanda de ações e contratam mais mão-de-obra temporária
Experiência de Marca
A agência brasileira Simple criou uma ativação para a marca Absolut Blank, inspirada nas obras de artes plásticas, que sempre começam com uma tela em branco. Assim, a marca convidou artistas em diversas partes do mundo para traduzir a assinatura “It all starts with an Absolut Blank”.
Experiência de Marca
O cantor, que estourou na mídia mundial com o sucesso “Ai, se eu te pego”, curte a folia na Bahia a convite de Oral-B e a Mix Brand Experience organiza ativações para a marca.
Experiência de Marca
Como parte de sua campanha para o Dia dos Namorados na Espanha, o sorvete Cornetto e criativa agência LOLA Madrid, decidiram realizar os sonhos de dezenas de casais extravagante, tendo um casamento típico de uma das cidades mais loucas e mais divertido do mundo: Las Vegas.
Experiência de Marca
Publicação terá prefácio assinado por José Victor Oliva, fundador da Holding Clube, principal referência no setor
Experiência de Marca
A ação intitulada Compre & Ganhe, abrange os produtos Cervejas Nova Schin, Devessa e Cintra, e acontece nas praças de São Paulo – capital e litoral, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grade do Sul e Paraná, no período de 13 a 21 de fevereiro.
Experiência de Marca
Mais de 60 empresas do Brasil e do exterior já fizeram reservas para seus representantes unirem negócios e folia no camarote. A ideia da Global é reeditar o modelo de camarote corporativo em outras festas brasileiras e durante a Copa do Mundo de 2014.
Experiência de Marca
O perigo aparente era efeito de uma ilusão de ótica, criada por um artista, para promover o lançamento de uma nova montanha russa no parque temático do resort Alton Towers.
Experiência de Marca
Em entrevista exclusiva ao Promoview, Kito Mansano fala sobre sua gestão na Ampro, os assuntos que movimentam o setor e a relação do marketing promocional com a publicidade.