Experiência de Marca
Matte Leão realiza blitz com sampling no litoral paulista
Durante dez dias, aconteceu a distribuição dos chás Matte Leão na Praia Grande, Bertioga, Guarujá, Santos, São Sebastião e Riviera de São Lourenço.
Experiência de Marca
Durante dez dias, aconteceu a distribuição dos chás Matte Leão na Praia Grande, Bertioga, Guarujá, Santos, São Sebastião e Riviera de São Lourenço.
Experiência de Marca
A negociação para repatriar o volante Wesley para a Sociedade Esportiva Palmeiras marca o lançamento da plataforma MOP, que oferecerá ao torcedor de futebol a chance efetiva de apoiar o seu clube em contratações.
Experiência de Marca
O relatório mostra que em toda a Europa os principais varejistas estão ganhando uma grande vantagem competitiva e conquistando novos cliente, ao investir em estratégias de marketing promocional e ativação dentro das lojas.
Experiência de Marca
Criada em 2002, contando com a experiência de Odilon Machado, que apostou na especialização em ações de trade marketing, eventos, ações de incentivos e PDVs, a agência paulista completa uma década sintonizada com a demanda de mercado.
Experiência de Marca
Os participantes do evento tiveram acesso a uma "experiência Barbie" que utilizou um espelho com realidade aumentada. A ação fez parte da comemoração dos 50 anos da boneca e, de dentro do armário com mais de 800 m2, saiam modelos reais, representando a Barbie.
Experiência de Marca
De 27 de janeiro a 5 de fevereiro foram distribuídas mais de 6 mil amostras dos produtos e realizadas mais de 1 mil massagens relaxantes em espaços especiais montados nas praias de Ipanema e Barra da Tijuca e na Marina da Glória.
Experiência de Marca
Especialistas e profissionais apresentarão as principais tendências relacionadas ao uso do ambiente digital como plataforma para negócios.
Experiência de Marca
Primeiro evento do ano para o público de alta renda, leva os portadores do cartão Visa Infinite para uma degustação feita pela melhor boutique de alimentos do mundo.
Experiência de Marca
Mais uma vez, a Pampili se supera em sua campanha de marketing. A marca, consagrada entre meninas de 0 a 10 anos, lança uma ação que promete virar mania entre as pequenas princesas.
Experiência de Marca
A marca criou uma experiência online de “caça à modelo” Dalena Henriques que aparece no anúncio, mas apenas metade do corpo e do pescoço para baixo.