Experiência de Marca
Abih-SP divulga suas principais ações para 2012
A Abih-SP está investindo em novos projetos de promoção do turismo paulista, unindo a iniciativa privada e o governo.
Experiência de Marca
A Abih-SP está investindo em novos projetos de promoção do turismo paulista, unindo a iniciativa privada e o governo.
Experiência de Marca
Para participar, o morador de Niterói deve enviar uma foto sua em algum local que demonstre orgulho da cidade junto com uma frase que represente prazer e felicidade de fazer parte da região.
Experiência de Marca
O Prêmio Very Important Hotel Professional (VIHP) 2011, promovido pelo Hôtelier News em parceria com o QI Profissional, está em fase de seleção dos seus finalistas. Durante essa etapa são analisados a formação acadêmica, histórico profissional e proficiência em idiomas dos inscritos.
Experiência de Marca
Os requisitos para os turistas de lazer e turistas de negócios estrangeiros têm sido motivo de queixas por parte de alguns países emergentes, que não pertencem ao chamado programa de isenção de vistos.
Experiência de Marca
Com o slogan “Garanta sua sacola retornável! Sem sua ajuda o mundo é inSustentável”, o Central Plaza Shopping se engaja nessa importante ação social e convida seus consumidores a fazer o mesmo.
Experiência de Marca
Evento reunirá redes hoteleiras, companhias aéreas, Convention bureau, entre outros, que vão apresentar novidades para 2012 e ações diferenciadas que visam o fomento do mercado.
Experiência de Marca
As primeiras ações visam aumentar a efetividade e a influência junto ao trade turístico, ampliar os tipos de eventos, capacitar mão de obra e desenvolver uma pesquisa de outras vocações no Município.
Experiência de Marca
Depois do sucesso da primeira edição, a mostra apresenta as bonecas no clima do Carnaval de Florianópolis. As fotógrafas transformaram as bonecas em passistas e porta bandeira, em uma homenagem à escola de samba Protegidos da Princesa.
Experiência de Marca
A dois meses do seu 37º Encontro Comercial, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) tem programado em 2012 também seus Encontros no Rio de Janeiro, Porto Alegre.
Experiência de Marca
O evento, totalmente gratuito, está sendo a diversão predileta da criançada nesse período que antecede a volta às aulas. Crianças de 4 a 12 anos podem participar das diferentes atividades promovidas pela rede de TV por assinatura Cartoon Network.