Experiência de Marca
Amazoo patrocina pré-estreia do filme de Anderson Silva
O evento acontece no dia 5 de março, no Shopping Eldorado às 21h, em São Paulo. A sessão para convidados contará com a presença de Anderson Silva.
Experiência de Marca
O evento acontece no dia 5 de março, no Shopping Eldorado às 21h, em São Paulo. A sessão para convidados contará com a presença de Anderson Silva.
Experiência de Marca
Único produto que já vem com leite Ninho em sua composição oferecendo praticidade de ser preparado com a simples adição de água.
Experiência de Marca
A Elos Cross Marketing, agência de marketing de resultados de vendas, realiza projeto corporativo de incentivo para a PepsiCo intitulada “Liga dos Campeões”.
Experiência de Marca
A Talk Assessoria de Comunicação acaba de assumir a Assessoria de Imprensa Avenida Paulista Pasta Pizza i Vino. A nova conta será atendida na Talk pela jornalista Thalita Guimarães, sob coordenação de Karin Villatore.
Experiência de Marca
A pesquisa, que mede o nível de expectativa em relação a governo, mídia, organizações não-governamentais e empresas, registra neste ano um baixo nível de crença do brasileiro em relação a tais instituições. Os dados serão apresentados pela Edelman Significa em São Paulo no dia 07 de março e no Rio de Janeiro, em parceria com a ABERJE, no dia 08.
Experiência de Marca
O endomarketing tem ganhado cada vez mais espaço no ambiente corporativo, principalmente por envolver os funcionários no dia a dia de gestão e decisões da empresa, tornando-os mais motivados e integrados com a organização.
Experiência de Marca
A Quinta temporada do evento foi patrocinada pela Hyundai, Doritos e Petrobras e contou com o apoio da AdeS. O beach club reuniu gente animada e descontraída em mais de 50 dias de atrações gratuitas.
Experiência de Marca
Ações como Quiz iPad, Talk Balloons, TIM Chip Premiado, TIM Confraria Vinhos do Brasil estão acontecendo nos pavilhões da Festa da Uva 2012, fazendo com que a TIM continue presente na cultura do povo gaúcho.
Experiência de Marca
Integrar os dois mundos é um desafio para as marcas e agências de publicidade, principalmente as que trabalham com o consumidor final e se deparam com um padrão de comportamento totalmente novo: o consumidor que "virtualiza" e cria conteúdo do que experimenta.
Experiência de Marca
A Diletto, marca de sorvetes gourmet com matéria prima italiana que aposta em receitas artesanais e produtos de origem controlada, inova mais uma vez e lança exclusivamente para os clientes, bolsas térmicas para o transporte dos produtos.