Experiência de Marca
Oi apresenta o Festival Música Pra Todo Mundo
O Festival Música Pra Todo Mundo promove a nova geração de músicos independentes do Brasil e conta com patrocínio da Oi, com apoio do Oi Futuro, Oi Novo Som Selo Oi Música.
Experiência de Marca
O Festival Música Pra Todo Mundo promove a nova geração de músicos independentes do Brasil e conta com patrocínio da Oi, com apoio do Oi Futuro, Oi Novo Som Selo Oi Música.
Experiência de Marca
A peça do artista plástico André Mendes foi escolhida pelos internautas numa campanha digital criada para divulgar o novo empreendimento da incorporadora na região: o INK Champagnat.
Experiência de Marca
Já que Sandy será uma das apresentadoras da próxima temporada do Superbonita, o GNT resolveu presentear o público feminino com uma transformação e, nada melhor do que o visual da cantora como inspiração.
Experiência de Marca
O objetivo do novo produto é resolver problemas como cabelo seco e danificado. E o espaço encontrado para isso foram fardos de palha.
Experiência de Marca
Os colombianos haviam perdido a fé na sua equipe nacional. Como o objetivo era justamente recuperar a "Glória" do futebol, a marca convocou todas as mulheres com este nome para um evento. Com uma mensagem de nacionalismo e de otimismo, a empresa conseguiu atrair a atenção da audiência, posicionando a marca como patrocinadora
Experiência de Marca
Visualize a cena: um cara está na cama com outra mulher, descansando depois de passar algum tempo juntos. Ouve bater a porta e é ela, a esposa! Ele rapidamente esconde a "outra" no armário. A sequencia do que acontece depende dos fãs da Peugeot, que lançou um vídeo viral e interativo convidando a salvar um "pobre homem" de uma série de situações desconfortáveis.
Experiência de Marca
O Young é um concurso que visa a participação de jovens criativos do mundo todo no festival, sob condições especiais e com uma programação diferenciada para os youngs.
Experiência de Marca
Os ótimos resultados do ano passado, e com a iniciativa pioneira de correr com caminhões 100% sustentáveis, o Ticket Car, solução em gestão de despesas de veículos, renova patrocínio com a equipe do piloto Roberval Andrade, o Ticket Car Corinthians Motorsport na edição 2012 da Fórmula Truck.
Experiência de Marca
Em sua fan page no Facebook a empresa conta com um concurso cultural que levará 50 fãs do automobilismo para assistir à primeira etapa da Stock Car no camarote exclusivo da marca.
Experiência de Marca
Em mais uma ação de marketing voltada para os corretores especialistas em vender AlphaVille, a AlphaVille Urbanismo sorteou um Veloster entre os que bateram metas de vendas durante o pré-lançamento da segunda fase do AlphaVille Pernambuco.