ESG
Nespresso promove sustentabilidade com obra feita de 600 capsulas de café
Ação da marca busca mostrar como a reutilização e o as pequenas atitudes podem salvar o meio-ambiente.
ESG
Ação da marca busca mostrar como a reutilização e o as pequenas atitudes podem salvar o meio-ambiente.
Produtos
O lançamento entra no cardápio e inclui desconto exclusivo para pedidos via delivery exclusivo da rede.
Mídia
Líder no setor lança inusitada campanha institucional e apresenta o novo conceito 'Feita pra vida aqui fora'.
Experiência de Marca
Atração do Farol Santander convida pessoas para conhecer profundamente o elemento primordial para a vida.
Ativação
O trabalho do artista que mostra cotidiano da vida no interior dos arranhas céus de uma grande metrópole, é presente da marca para a cidade e provoca a repensar a relação com o morar.
Experiência de Marca
A marca apresenta o conceito de Primavera amarga em Exposição de arte contemporânea na Luis Maluf Galeria de Arte de São Paulo.
Ativação
Até 5 de novembro, clientes podem participar de ações interativas e ganhar brindes em ativações.
Experiência de Marca
A marca abre as portas de sua nova casa na capital paulista, que oferecerá serviços e experiências especiais aos corredores e frequentadores do parque.
Experiência de Marca
A marca da Pepsico está realizando a experiência 'Caminhão da Batata', onde vai circular pela cidade de São Paulo em diferentes bairros e rotas, para apresentar a nova versão extra crocante, que tem fatias mais grossas e aspecto rústico, com a distribuição dos produtos, além de ação publicitária e desdobramentos nas redes sociais.
Experiência de Marca
Restaurante Salada Paulistana foi decorado pela marca e contou com cardápio especial com a Mortadela Ouro Perdigão.